Gravações de The Walking Dead retornam após morte de dublê ser decretada acidente

Imagem: Gene Page/AMC/Divulgação

As gravações da 8ª temporada de The Walking Dead já voltaram a acontecer… mesmo com o coração partido.

O drama zumbi da AMC voltou à produção da nova temporada, quatro dias após a morte do dublê John Bernecker, após uma queda nos sets de filmagems da série. Bernecker sofreu graves lesões na cabeça e no pescoço na semana passada, após cair de 10 metros em um piso de concreto; Ele foi levado às pressas para um hospital local de Atlanta, mas acabou não resistindo. O Mix de Séries revelou com detalhes como foi o ocorrido.

O sindicato dos Atores e Dublês lançou uma investigação sobre a morte de Bernecker e os forenses, juntamente com o departamento policial, decretaram que a causa da morte foi um acidente.

Continua após a publicidade

“Nossa produção está corrompida pela trágica perda de John Bernecker”, disse o escritor de TWD, Scott M. Gimple, em um comunicado na sexta-feira (14). “O trabalho de John em The Walking Dead e dezenas de outros filmes e séries continuarão a divertir e excitar o público por gerações. Agradecemos suas contribuições, e todos enviamos nossas condolências, amor e orações à família e aos amigos de John “.

Apesar das filmagens já terem retornado, ainda não descarta-se um atraso na estreia da nova temporada, antes prevista para o final de outubro.

Fonte: TVLine

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours