Gravações de Westworld e S.W.A.T. são interrompidas por causa de incêndio

Imagem: CBS/Divulgação; HBO/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação; HBO/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com novos incêndios atingindo a Califórnia, desta vez no sul do estado, duas grandes séries de televisão (Westworld e S.W.A.T.) tiveram que parar suas gravações em razão dos riscos que ambas as equipes corriam. As informações são do BuzzFeed News.

Continua após a publicidade

As gravações foram paralisadas nesta terça-feira (05) com a chegada das chamas perto da cidade de Santa Clarita. De acordo com informações do Departamento de Incêndio do Condado de Los Angeles, o fogo cresceu muito nas últimas horas e agora domina uma área de mais de 4 milhões de m/2.

Continua após publicidade

Em razão das chamas localizadas perto dali, Westworld teve sua produção paralisada hoje mais cedo e vai voltar assim que for mais seguro,” disse a HBO em nota. Já a CBS afirmou que “a segurança do elenco e equipe vem em primeiro lugar e que está rezando por todos aqueles atingidos“.

Enquanto o governador Jerry Brown já declarou um novo estado de emergência, a diretora Ava DuVernay usou a sua conta oficial do twitter para anunciar que dispensou parte da equipe de Uma Dobra no Tempo, o blockbuster que a Disney lança em março de 2018, por causa do incêndio.

Continua após publicidade

Essa não é a primeira vez que uma produção foi paralisada em razão de incêndios na Califórnia. No início de outubro deste ano, o norte do estado foi atingido pelas chamas fazendo com que as gravações de 13 Reasons Why fossem paralisadas.