Grave acidente interrompe gravações de The Walking Dead por tempo indeterminado

Imagem: AMC/Divulgação

Uma das maiores séries da atualidade interrompeu suas gravações por tempo indeterminado após uma tragédia da vida real.

De acordo com o TVLine, as filmagens da oitava temporada de The Walking Dead foram suspensas após um grave acidente envolvendo o dublê John Bernecker que ficou gravemente ferido nos sets em Atlanta nesta última quarta (12). Bernecker caiu de mais de 7 metros de altura em um piso de concreto, sofrendo lesões na cabeça tendo sido levado rapidamente para um hospital, onde ele está supostamente em cuidados intensivos.

“Estamos entristecidos em relatar que John Bernecker, um dublê talentoso para The Walking Dead e muitos outros programas de televisão e filmes, sofreu sérios ferimentos de um trágico acidente no set”, disse a rede em um comunicado. “Ele foi imediatamente transportado para um hospital de Atlanta e nós interrompemos temporariamente a produção. Nós estamos mantendo John e sua família em nossos pensamentos e orações”.

Continua após a publicidade

Bernecker é um veterano ator/dublê de Hollywood veterano, tendo trabalhado em filmes como LoganThe Fate of the Furious e o próxima Black Panther, além de programas de TV como The Vampire DiariesScream Queens e In the Badlands.

Não há qualquer previsão sobre quando TWD pode retomar a produção, mas o elenco e os produtores ainda estão programados para participar da San Diego Comic-Con em um painel na próxima sexta-feira (21).

A 8ª temporada do thriller zumbi está programada para estrear em outubro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours