Greenleaf, 5ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Greenleaf 5 temporada

Greenleaf voltará para última temporada

Greenleaf é uma série que faz bastante sucesso na Netflix, produzida pelo canal da personalidade Oprah Winfrey.

A história segue a família Greenleaf e sua congregação em Memphis enquanto enfrentam vários desafios dramáticos. Na quarta temporada, os Greenleafs se uniram contra a ameaça de perder o Calvário para Bob Whitmore (Beau Bridges) e Harmony & Hope Ministries. Mas, com os segredos da família ameaçando surgir, eles também precisam se enfrentar. Então, é construído uma trama que deverá deixar a série ainda mais atraente.

Recentemente, a quinta temporada foi confirmada como a última da série. Assim, os episódios terão um gostinho bem mais especial.

Confira tudo o que sabemos até agora sobre a quinta temporada de Greenleaf.

Continua após a publicidade

Data de estreia

A temporada final de Greenleaf irá ao ar nos Estados Unidos a partir de junho, com um episódio semanal. Ao todo, serão apenas oito episódios – que conseguiram ser filmados antes da pandemia do Coronavírus. No Brasil, é esperado que a temporada chegue na Netflix entre agosto e setembro deste ano.

O elenco

Keith David e Lynn Whitfield retornarão como o bispo James e Lady Mae, porque são os protagonistas. A eles se juntam Deborah Joy Winans, Oprah Winfrey, LeToya Luckett, Lamman Rucker e Kim Hawthorne. Quando a série estreou em 2016, a própria Winfrey revelou sua conexão pessoal com certos aspectos da narrativa de Greenleaf.

“Toda a cena em que Kerissa está atacando Grace na mesa sobre ‘Você é espiritual ou religioso?’ Eu tive isso. Também tive aquele momento em que Grace está dizendo em voz alta: ‘Juro por Deus’ “, disse ela (via Variety). “Eu era uma garotinha uma vez e disse isso. E meu pai disse: ‘Não em minha casa, você não vai.'” Ela acrescentou: “Um dos escritores na sala é na verdade uma pessoa que vai à igreja todos os domingos de manhã… então é bem autêntico.”

Na última temporada, Rick Fox (Darius Nash), a lenda viva Patti LaBelle (Maxine Patterson) e Beau Bridges da Homeland foram todos promovidos a regulares na série – então esperamos que eles voltem também, a menos que se transforme em um banho de sangue ao estilo de Game Of Thrones e termine em um casamento vermelho (sermão vermelho?). Mas, spoiler: não vai.

Spoilers: o que vai acontecer?

De acordo com o canal, o ano derradeiro da série trará a família tentando manter-se unida diante da perda da igreja para Bob Whitmore e Harmony e Hope Ministries. O problema é que segredos, tanto do passado quanto do presente, podem ser fatais para as estruturas já frágeis dessa família.

O bispo também continuará trabalhando para consertar sua fenda com Lady Mae. Enquanto isso, Hope e Harmony agarram o Calvário a cada dia. Como esta é a execução final, a série pode amarrar todas as pontas soltas desde o início para fornecer uma conclusão adequada e satisfatória.

Eles mostram que não deverão deixar um gancho no fim, considerando que essa será a última temporada. No final, a família pode encontrar uma maneira de resolver seus problemas e se unir. Entregando, então, uma conclusão dramática na igreja, assim como para a família.

Trailer

Ainda não foi divulgado um trailer da temporada mas, assim que liberado, iremos inseri-lo na matéria.

E você, como acha que Greeenleaf irá acabar? Deixe nos comentários. Assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades das séries de TV aqui no Mix de Séries.

Tags Greenleaf
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Rose 6 maio, 2020 at 07:39 Responder

    Mais na Netflix a temporada 4 terminou no 10,e na ows,ela vai até o 16.
    Então na Netflix espero as séries do quarto episódio como tbm a quinta 👏👏👏
    Assim, imperdível!!💙

Post a new comment