Greenleaf é renovada para terceira temporada

Imagem: OWN/Divulgação

Continua após as recomendações

O OWN (Oprah Winfrey Network) anunciou nesta segunda-feira (07) que Greenleaf retornará para sua terceira temporada em 2018.

Ainda na metade da segunda temporada, a série continua sendo a mais assistida do canal, principalmente entre os telespectadores negros, além de colecionar elogios da imprensa especializada desde a sua estreia. “Nós mal podemos esperar para ver o que a nova temporada de Greenleaf trará,” disse Erik Logan, Presidente do OWN.

Continua após a publicidade

Recentemente a emissora anunciou a renovação de Queen Sugar também para sua terceira temporada. Os novos episódios serão lançados a partir da terça-feira, 15 de agosto. Já no Brasil o drama é disponibilizado pela Netflix, cuja segunda temporada estreou na sexta-feira, 28 de julho.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours