Greg Berlanti diz que revival de Everwood poderá acontecer

One Tree Hill e séries que o Globoplay deveria colocar
Imagem: Warner Bros/Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: Warner Bros/Divulgação

Criador foi otimista em entrevista… 

A perspectiva de um revival de Everwood progrediu de “apenas um sonho” para “possibilidade realista”. Em uma nova entrevista com a Variety, Greg Berlanti – que criou o amado drama da WB – sugeriu que um projeto de reunião está se tornando mais uma questão de “quando” do que “se”.

Continua após publicidade

Eu acho que a questão agora é sobre agendas, finanças e orçamento e, se conseguirmos um orçamento para um lugar [viável], acho que há uma chance real de que isso possa acontecer“, disse ele.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Acho que só temos que descobrir qual seria a melhor maneira de fazer isso. Mas ainda não há nada certo”.

Durante um painel de 15 anos de Everwood, realizado em agosto passado na turnê de imprensa de verão da Television Critics Association, Berlanti foi mais hesitante sobre a possibilidade de um renascimento. “Ninguém perguntou, mas acho que todos nós gostaríamos de trabalhar juntos novamente“, disse ele a repórteres.

Continua após publicidade

A estrela Treat Williams interveio rapidamente que ele assinaria contrato para uma continuação de Everwood “no mesmo instante”.

Continua após publicidade

A protagonista Emily VanCamp, por sua vez, confirmou recentemente ao Podcast TVLine que “ouviu sussurros” sobre um possível reavivamento, acrescentando: “Se isso acontecer, há uma grande possibilidade de que eu faça isso. Veremos.“. Atualmente, a atriz é uma das protagonistas da série The Resident, da FOX.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

E vocês, o que acham de um revival de Everwood?

Continua após publicidade

Leia mais: 15 anos depois – Emily VanCamp se emociona ao relembrar de Everwood

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.