Grey’s Anatomy – 10×18 – You Be Illin’

greys 10x18 b

Médicos doentes são os piores pacientes que existem.

Um episódio interessante foi esse, porém, muito aquém aos episódios dessa temporada. Não sei se é porque já estamos chegando ao final da temporada ou se é porque Shonda já trabalhou com muitos casos durantes esses 10 anos de seriado, mas algo parece não ser mais o mesmo. Eu até que curti essa ideia de deixar os médicos doentes, com algum tipo de virose, mas esse plot não foi muito bem colocado. Sei lá, parecia que ficou ali em segundo plano. Seria mais interessante se eles fossem os pacientes e não tentassem ser médicos doentes tentando curar pessoas que estavam em situações piores.

O que realmente valeu foi ver Mer ajudando e apoiando o marido. O fato dela ter discursado no lugar dele, pois Derek estava desmaiado no hospital, foi lindo e mostra o quanto esse casal ainda rende cenas lindas. Ela pode até estar brava porque ele conseguiu o que ela tanto desejava, mas quando a razão é maior que o ciúme, as atitudes que tomamos valem a pena. Na mesma linha, foi muito bom saber que a velha Cristina Yang estava de volta, pronta para poder ajudar a curar seus pacientes. Entretanto, o fato dela estar sendo indicada ao prêmio mostra que, às vezes, a ganância é maior. Sei que Cristina fez de tudo para ajudar sua paciente e até descobriu que existe algum problema naquela família, mas Ross, seu pupilo,  aproveitou-se da situação para descansar e deixar sua colega cuidando dos bebês, que são a nova experiência da dupla. Nada legal, Ross!

E quando eu achava que ia tudo bem para Karev, Shonda nos prega uma peça e induz que logo logo iremos nos despedir dele. Como assim estão transformando o personagem em mercenário? Só porque a medicina particular dá mais dinheiro não significa que Karev tenha que abandonar Arizona e o hospital para se tornar um babaca milionário. Ele foi um dos personagens que mais evoluiu no seriado e precisava só encontrar um par romântico que desse certo, já que Izzie o abandonou, e quando ele finalmente se acerta, Shonda apronta uma dessas com a gente, fãs do seriado? Não gostei disso, porque acredito que Karev ainda pode ter muitas histórias no drama médico.

Para encerrar essa review preciso dizer que estou amando April e Avery. Sim, esse casal está fofo demais e a cena do elevador até me lembrou a velha e antiga Grey’s Anatomy. Quero mais cenas quentes dos dois. E quanto a Arizona e Callie: como é ótimo vê-las felizes. Fazia tempo que eu não ria com as duas. Sei lá, mas parece que todo aquele drama desnecessário acabou e as duas voltaram a ser a velhas Callzonas por quem eu shippava e torcia.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours