Grey’s Anatomy – 11×05/06 – Bend and Break/Don’t Let’s Start

greus 11x05

Continua após as recomendações

A verdade dói.

Não sei vocês, mas essa temporada de Grey’s Anatomy  está começando a me dar sono. Foram dois episódios seguidos chatinhos, cheio de mimimi para Arizona e Callie. E eu estou cansada de ver Shonda tentar concertar as coisas depois das burradas que ela faz. O episódio quinto desta temporada girou em torno das duas tentando resolver seus problemas pessoais e amorosos com a ajuda de uma terapeuta. Para mim, não havia necessidade da Shonda fazer um episódio sobre as duas, se ela já tinha a intenção de separá-las pela milésima vez. Esse vai e volta sem fim está começando a me irritar e eu não estou com paciência alguma de ver Callie tendo seus ataques e de Arizona ficar choramingando por aí por conta da sua nova chefe.

Continua após a publicidade

Gostei bastante da interação dos personagens com as duas, com grande destaque para a amizade que continua crescendo entre Callie e Meridith. As duas já sofreram muito no seriado e se a Shonda souber usar essa carga dramática delas e transformar em algo mais suave e, até, cômico, poderemos ver momentos marcantes como aquele do bar. Se Callie se apoiou em Meredith, Arizona pediu ajuda para April nos estudos. Eu até que curti elas contracenando juntas, pois deram um outro perfil de April, mas acredito que tenha sido algo para tentar suprir o silêncio de Arizona.

As duas terminaram, tudo porque Callie acordou e está cansada de não conseguir respirar. O sexto episódio tratou das consequências que esse rompimento levou. Arizona mora no hospital e está dedicando seu tempo livre para os estudos. E Callie está querendo ganhar reconhecimento. Não sei vocês, mas senti que esse rompimento está com os dias contados e logo logo elas vão fazer as pazes embaixo do cobertor.

E Meredith decidiu aceitar esse tempo com o marido para tentar fazer um jantar em família pouco convencional. Adorei a cena do chuveiro entre Mer e Der e espero que essa briguinha boba dos dois também tenha acabado. Ele desistiu de tudo pela família e não precisa culpar a esposa pela decisão dele. Esse mimimi também já deu.

Quem roubou a cena foi Bailey que continua brilhando na série com esse ar cômico. Como eu ri dela tentando correr. E ainda por cima ver que ela está se preocupando com a saúde dele mostra que poderemos ter surpresas com a personagem. Mas o grande choque do episódio foi saber que a professora da Arizona está morrendo e é por isso que ela a trata desse jeito. Uma ótima justificativa pelos ensinamentos estranhos dela. Já Japril é puro amor e tenho que confessar que estou amando ver Jackson curtindo a gravidez. A mãe da April é hilária e será uma avó bastante coruja!

Nenhum comentário

Adicione o seu