Grey's Anatomy – 11×09 – Where Do We Go From Here

greys 11x09
 
Tal mãe, tal filha.

Depois de um hiatus repleto de especulações, o drama médico da ABC voltou trazendo novidades para todos nós. Sem Derek no hospital, Amelia tem a chance de mostrar o quão brilhante neurocirurgiã ela é. E a sua chance é salvando a mentora de Arizona. Diante dos problemas envolvendo o divórcio com Callie, Arizona vem crescendo no seriado e mostrando que pode ser mais do que a mentora de Karev e a esposa sem perna da Callie. E eu estou adorando essa nova Arizona, mas confiante e formando uma amizade (e time) com Amelia. Quem sabe as duas não possam brilhar no seriado sem serem as sombras de ninguém?

Esse mimimi que estão fazendo com o casal principal, Meredith e Derek, está me dando nos nervos. Se fosse antes, quando os dois não tinham filhos e nenhum futuro planejado eu até entenderia. O que parece é que Shonda está tentando mostrar uma Grey’s Anatomy sem seus protagonistas. Talvez seja um indício que logo logo iremos nos despedir de Mer e Der. O que importa é que, por hora, os dois tentarão levar o casamento deles em lugares distantes e vão se dedicar as suas respectivas carreiras. Não vejo uma separação dos dois, mas o fato de Meredith estar sozinha, sem sua pessoa – Yang – e sem seu marido por perto, poderá deixá-la mais vulnerável. Mesmo com seus problemas pessoais, ela foi uma médica exemplar, o que acaba deixando cada vez mais parecida com sua mãe Ellis Grey.

O drama médico envolvendo uma mãe que jogou o carro da ponte com seus filhos causou grandes estragos emocionais nos médicos. Quem mais sofreu foi April que com seus problemas com a doença do filho se deixou levar pelo lado emocional. Ela ficou abalada? Sim, mas o fato dela ter julgado a paciente nos fez entender que, talvez, ela ainda não esteja pronta para as coisas que virão com o fim da gravidez. Quando ela desabou nos braços de Jackson, contando o sexo do bebê, foi de cortar o coração. A personagem pode ser chata e tudo mais, mas com o tempo começamos a aturá-la e hoje, ao vê-lá nesse drama que Shonda a colocou, estou torcendo para que ela e sua família possam ficar bem. Agora é só esperarmos para ver qual será o destino de Japril no seriado, depois que o bebê nascer. Prevejo mais dramas.

Continua após a publicidade

PS: Bailey continua dando um show no seriado. Pena que é pouco explorada, assim como Karev.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours