Grey’s Anatomy – 11×1 – I Must Have Lost It on the Wind

greys 11x01 c

Continua após as recomendações

A difícil tarefa de sobreviver a uma grande perda.

Com a saída da nossa querida Cristina Yang, Meredith terá que enfrentar novos obstáculos nessa temporada. E um deles é o seu casamento. Será que Mer e Der estão com os dias contados? Será que o trabalho de seu marido causará uma tempestade para a Dra. Grey? Pois bem, ainda não sabemos se o casamento sobreviverá as ondas de Shondanás, mas uma coisa é certa: Meredith nunca esteve se sentindo tão sozinha como agora. Sem “your person“, a nossa amada protagonista está vendo o seu mundo desabar. Mas para a sorte dela (e a nossa) Karev está lá, mostrando um novo lado do personagem. Ele está sendo o apoio dela no momento, substituindo o papel de Cristina. E essa nova amizade (vamos dizer assim) promete nos trazer grandes coisas boas, afinal é raro vermos a amizade entre um homem e uma mulher sem que aconteça algo a mais.

Continua após a publicidade

E é exatamente assim que a nova temporada nos mostrou que temos que reinventar histórias para sobrevivermos com as perdas que ganhamos ao longo da vida. Eu, particularmente, estou adorando ver um novo lado de Alex Karev e tenho certeza que dessa vez o personagem poderá evoluir muito na série. Ainda mais agora que existe uma rixa entre ele e Bailey, que não gostou nem um pouco de saber que Cristina “deu” sua parte do hospital para Karev. Aliás, essa briguinha para ver quem ficará com o lugar de Cristina no Conselho promete muito. Já prevejo cenas engraçadas, mais dramas e a volta da Bailey Nazista.

Pouco foi falado sobre a gravidez de April e Avery, mas sabemos que Shonda tem planos para os dois e, se esses planos forem inspirados no cérebro maquiavélico dela, já prevemos dramas, mortes e mais dramas para os dois. O mesmo acontecerá para Callzona: essa história de barriga de aluguel promete muito para as duas. Só espero que Shonda não tenha assistido (ou ouvido falar) de Amarilys, de Amor à vida. Quanto ao Owen só uma coisa: sem seu drama com Cristina, ele vira um figurante na série.

Se Meredith achava que a tempestade que está assombrando seu casamento seria a única coisa que teria que se preocupar, ela está enganada. A orphan black, digo, Maggie promete causar muitos danos para a sua meia irmã. Nessa premiere já sentimos a tensão que existe entre as duas sem elas saberem do passado de Ellie Grey, imagina quando a bomba estourar e Meredith descobrir que Maggie é sua meia irmã? A terceira guerra mundial estará sendo plantada. Claro que Richard se verá na linha do fogo cruzado, afinal ele é a figura que melhor representa o pai para Mer, mas também é o pai da Maggie. Se Shonda queria trazer uma nova Little Grey, ela não conseguiu; Maggie jamais vai ocupar o lugar da Lexie e da Crsitina, ela pode ser a nova cardiologista do hospital, mas jamais terá a alma e o coração do hospital que essas duas tiveram na vida de Meredith.

PS: Que montagem porcaria foi aquela do começo do episódio, com o helicóptero girando no terraço do hospital? Parecia uma cena de vídeo game, e não de Grey’s Anatomy.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 28 setembro, 2014 at 21:08 Responder

    uhauhaushusha aquela cena do helicoptero foi BAD. Ri muito…. hahaha. O episódio foi ate bom viu? Achei que ia ser pior. Mas senti mta falta da Yang, vai ser foda! 🙁

Post a new comment