Grey's Anatomy – 11×10 – The Bed's Too Big Without You

greys 11x10 b
 

A arte da tecnologia.

Decepções, noites solitárias, pausas no sexo e à espera de um milagre. Foi isso o que se resumiu o episódio dessa semana de Grey’s Anatomy. Acreditem, Shonda continua nos surpreendendo depois de 11 temporadas com histórias cativantes e muito drama para nossos médicos. Meredith ainda está tentando se adaptar a essa nova vida sem Derek e Cristina e não está sendo nada fácil para ela. Com Karev cada vez mais  próximo de Jo, Merdith está se vendo sozinha, sem companhia para dormir e sem sua pessoa. Mas é aí que Shonda nos surpreendo ao unir Mer, Bayle e Pierce num caso que mudou a história de um casal.

Foi bacana ver as três fazendo de tudo para salvar a moça, usando a impressora 3D para curar um tumor. Ainda mais quando vemos Amelia se juntando ao trio depois de se sentir um fracasso por não ser compreendida pelos residentes. A conversa entre as quatros de madrugada foi a coisa mais bacana do episódio e eu espero que Shonda possa trazer coisas positivas sobre essa nova amizade. O que sabemos é que Mer precisa de alguém para ajudá-la a superar esses momentos complicados e, agora, ela poderá contar com a ajuda da sua meia irmã.

Continua após a publicidade

Amelia também está tentando mostrar todo o seu potencial e não ser mais vista como a irmã de Derek. O fato dela acreditar que possa salvar a mentora da Arizona está rendendo ótimos momentos para ela. Acredito que ela se tornará uma heroína, mas antes disso ela terá que enfrentar muitos obstáculos e muita pressão. Não é nada fácil salvar a vida de alguém, imagina de uma médica consagrada que está jogando a responsabilidade de salvar muitas crianças para cima dela?

Enquanto Meredith e Amelia enfrentam seus obstáculos, Callie tenta continuar vivendo sua vida. Foi engraçado demais a cara dela quando descobriu que ainda derrete corações, ainda mais quando ela estava crente que era Owen quem estava sendo paquerado. Mas o fato de Shonda insistir em Callzona está começando a me irritar. Pra que fazer tudo isso se no final há a possibilidade delas voltarem? Owen continua sumido no seriado e começo a me preocupar que seu grande destaque se deu por conta de Cristina Yang. Não há histórias para ele; sua participação resume a de um figurante. Será que Shonda só consegue escrever sobre Owen se tiver a Cristina ao lado dele?

Mas o grande drama do episódio reinou sobre Japril. April está se mostrando uma personagem menos chata e, grande parte disso, se dá por conta do problema envolvendo seu filho. Não está sendo nada fácil para ela ficar no meio de sua mãe e de seu marido, ainda mais quando os dois tem opiniões tão diferentes. Porém, o fato dela acreditar que possa curar o filho ou ter um filho saudável rendeu ótimos momentos para ela. Jamais imaginei vendo April agindo desta maneira, com uma história realmente dramática, e eu estou gostando de ver o destaque que Shonda está dando para ela sem ser algo sobre virgindade, Deus e problemas amorosos. Esse drama envolvendo o filho poderá ser a salvação da personagem que ganhará mais destaque.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours