Grey's Anatomy – 11×15 – I Feel the Earth Move

greys 11x15 a

Imagem: TVTAG

 

Stay Alive!

Nosso drama médico favorito voltou ao normal, apresentando casos típicos de dia a dia dos médicos e mostrando um outro lado de Owen. Foi um bom episódio, mas depois de dois excelentes episódios, é normal sentir que faltou alguma coisa. A vida de Meredith pode estar indo muito bem: ela está em uma maré de sorte nas cirurgias, tem dois filhos lindos e Derek está feliz em DC. O problema é que quando as coisas andam boas demais é porque a tempestade está para vir e não tem como fugir dos problemas que virão. Não acho que Derek esteja traindo a Meredith, mas se ela não tomar cuidado, perderá o marido para alguma estagiária. Acorda Meredith e corre atrás de seu marido!

Continua após a publicidade

Quem roubou a cena nesse episódio foi Owen. Desde que Cristina se foi, o Chefe do Hospital andava bastante apagadinho, com algumas falas, flertes entre ele e Amelia e uma amizade surgindo com Callie. Nesse episódio ele voltou a ter destaque ao ajudar uma garotinha de 11 anos a salvar a vida da sua mãe. Ao lado da Amelia, April (que retornou pronta para esquecer o sofrimento de perder um filho) e Richard, Owen não só salvou a vida de Ruby como ganhou uns amassos e outras coisinhas mais de Amelia. Meu coração de shipper não aguentou e vibrei com as cenas dos dois!

Bastou Callie e Pierce cuidarem de uma idosa fogosa com sexo para que as duas reconsiderassem a situação delas. Foi bacana ver Pierce conhecendo alguém no elevador depois do terremoto, aquele elevador afrodisíaco que uniu Mer e Der. O mais bacana disso tudo é que Pierce acabou conquistando os fãs e mereceu o seu lugar no seriado. Ela não é nenhuma Cristina Yang e nenhuma Little Grey, mas vem construindo sua personalidade de forma agradável. E merece arranjar um médico no seriado.

E quem diria que seria Avery quem abriria os olhos de Ben? Pois bem, o fato de seu irmão virar irmã ainda o deixa constrangido. Mesmo que sua esposa desaprove a atitude dele, Jackson mostrou que, às vezes, a cirurgia plástica pode ser a resposta de muitas perguntas em aberto. Não devemos julgar os outros sem antes ouvir e escutar. Na maioria da vezes, é a melhor opção para entender o que está acontecendo com a pessoa. Uma lição maravilhosa que Jackson ensinou a seu residente. Parabéns pela sua atitude!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours

Post a new comment