Grey's Anatomy – 11×16 – Don't Dream It's Over

greys 11x16 a
Imagem: SPOILER TV

 

Continua após publicidade

Dúvidas, recomeços e inseguranças.

Continua após a publicidade

Shonda deve estar brincando com os fãs de MerDer. Só pode, pois não existe outra explicação para isso. Como colocar uma mulher atendendo o telefone de Derek e agir normalmente? Pois bem, eu não consigo entender isso. No lugar da Meredith, eu agiria da mesma forma e pensaria um milhão de coisas. É claro que não tenho nenhum Callie ou Karev ou Pierce para me ajudar a pensar em coisas positivas, mas como não achar que Derek deve estar tramando algo? Ou pior: que Shondanás está atacando novamente? O fato dele aparecer sem chave do nada só aumenta a minha especulação de que estaremos nos despedindo definitivamente de Derek. Espero estar errada, mas acredito que nosso McDreamy logo logo dirá adeus ao seriado.

Continua após publicidade

Se por um lado Meredith teve o seu pior dia, Callie parece que está curtindo sua vida de solteira e aceitando essa nova condição. A Presidente do Team MerDer conheceu alguém e deixou Arizona meio enciumada. Mesmo que Arizona deu aquela desculpa de que já saiu com aquela mulher e que ela é louca, acredito que ela só disse isso para disfarçar o que sentiu: um baita ciúmes. Ainda não engoli essa separação do nada, mesmo sabendo que o tempo de Callzona já passou.

Esse retorno da April também deu o que falar. Ela ainda sente a perda do seu filho e essa justificativa de voltar a ativa só veio a se agravar. Ela estava com um tesão o episódio inteiro e Avery tinha medo de magoar mais ainda a esposa, o que eu compreendo. Mas ela acabou me surpreendendo ao mostrar o quão forte ela é e que está pronta para seguir em frente e recomeçar do zero ao lado do marido. Japril continua tão fofo que até me acostumei a gostar da April. Na verdade, ela fica mais agradável ao lado de Jackson Avery.

Continua após publicidade

Mas a grande surpresa do episódio veio de uma tragédia: um acidente causado por um senhor com Alzheimer. Esse assunto ainda é muito delicado para mim. Há pouco tempo, perdi uma pessoa muito importante que possuía essa doença e sei como é devastador para quem convive com quem tem Mal de Alzheimer. Talvez seja por isso que eu tenha me emocionado tanto com essa história. Saber que graças a isso aproximou Pierce de Richard também foi gratificante. Só espero que a relação dos dois possa crescer a cada episódio, afinal, Richard merece ter a filha que sempre sonhou e viu em Meredith.

PS: Campanha #MaisCenasOwen&Amelia! Estou shippando muito esse casal! E vocês?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!