Grey's Anatomy – 11×16 – Don't Dream It's Over

greys 11x16 a

Imagem: SPOILER TV

 

Dúvidas, recomeços e inseguranças.

Shonda deve estar brincando com os fãs de MerDer. Só pode, pois não existe outra explicação para isso. Como colocar uma mulher atendendo o telefone de Derek e agir normalmente? Pois bem, eu não consigo entender isso. No lugar da Meredith, eu agiria da mesma forma e pensaria um milhão de coisas. É claro que não tenho nenhum Callie ou Karev ou Pierce para me ajudar a pensar em coisas positivas, mas como não achar que Derek deve estar tramando algo? Ou pior: que Shondanás está atacando novamente? O fato dele aparecer sem chave do nada só aumenta a minha especulação de que estaremos nos despedindo definitivamente de Derek. Espero estar errada, mas acredito que nosso McDreamy logo logo dirá adeus ao seriado.

Se por um lado Meredith teve o seu pior dia, Callie parece que está curtindo sua vida de solteira e aceitando essa nova condição. A Presidente do Team MerDer conheceu alguém e deixou Arizona meio enciumada. Mesmo que Arizona deu aquela desculpa de que já saiu com aquela mulher e que ela é louca, acredito que ela só disse isso para disfarçar o que sentiu: um baita ciúmes. Ainda não engoli essa separação do nada, mesmo sabendo que o tempo de Callzona já passou.

Esse retorno da April também deu o que falar. Ela ainda sente a perda do seu filho e essa justificativa de voltar a ativa só veio a se agravar. Ela estava com um tesão o episódio inteiro e Avery tinha medo de magoar mais ainda a esposa, o que eu compreendo. Mas ela acabou me surpreendendo ao mostrar o quão forte ela é e que está pronta para seguir em frente e recomeçar do zero ao lado do marido. Japril continua tão fofo que até me acostumei a gostar da April. Na verdade, ela fica mais agradável ao lado de Jackson Avery.

Mas a grande surpresa do episódio veio de uma tragédia: um acidente causado por um senhor com Alzheimer. Esse assunto ainda é muito delicado para mim. Há pouco tempo, perdi uma pessoa muito importante que possuía essa doença e sei como é devastador para quem convive com quem tem Mal de Alzheimer. Talvez seja por isso que eu tenha me emocionado tanto com essa história. Saber que graças a isso aproximou Pierce de Richard também foi gratificante. Só espero que a relação dos dois possa crescer a cada episódio, afinal, Richard merece ter a filha que sempre sonhou e viu em Meredith.

PS: Campanha #MaisCenasOwen&Amelia! Estou shippando muito esse casal! E vocês?

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours

Post a new comment