Grey's Anatomy – 11×17 – With or Without You

greys 11x17

Imagem: Arquivo Pessoal/Gabriella Siggia

 

Montando o quebra cabeça.

10 anos depois, Grey’s Anatomy  vem fazendo bonito e não nos decepciona quando quer apresentar um bom drama. Nessa semana, o retorno de Derek trouxe dúvidas se o médico bonitão tinha ou não traído a esposa com sua estagiária, Rene. Para a nossa sorte e da Meredith, ele não fez isso. Mas só soubemos disso no último momento do episódio que mesclou com flashbacks, cenas antigas de MerDer e o que acontecia no presente. O episódio foi dirigido pela brilhante Chandra Wilson e, talvez seja por isso, que eu amei tudo o que aconteceu. Shonda sabe nos surpreender. Só espero que não tenhamos nenhuma bomba na season finale, pois não estou pronta, nem preparada, para dizer adeus a algum dos médicos.

Continua após a publicidade

Os casos médicos, nessa semana, foram ótimos. Dessa vez, Meredith não teve tanta sorte e não conseguiu salvar seu paciente. Mas como Karev mesmo disse o que importa é que Derek está de volta e ela tem que parar de culpá-lo pelos problemas em sua vida. Mulher, vá lá consertar seu casamento antes que seja tarde demais. Pode até ser que Derek não te traiu, mas se você continuar bancando a difícil, não só receberá um par de chifres como um “eu te avisei” de todos os seus amigos. Aquele abraço surpresa foi incrível e Karev e Mer estão conseguindo formar uma amizade verdadeira entre um homem e mulher sem aquela tensão sexual.

Falando em tensão sexual, o que foi a mãe do Owen estar namorando um rapaz com a metade da idade dela? Chocante. E eu até entendo a reação de Owen, mas não gostei nenhum pouco sobre a sua explosão com Amelia. Amelia é uma fofa e merece sair dessa sombra de Derek Shepherd. Owen e Amelia é um casal fofo que está me conquistando aos poucos. Ele e Cristina era bacana, mas como Shonda adora estragar casais (aka Calzona), os dois jamais foram os mesmos depois de terminarem pela primeira vez. Ainda bem que depois ele tomou o chá da consciência e percebeu que sua mãe estava feliz e que ela amava seu namorado e ele não era nenhum golpista. Esse meu lado romântica não é nada bacana, rs. E como eu vibrei com a primeira noite de Owen e Amelia! Demorou, mas aconteceu para a alegria da galera!

O caso da Jo foi bastante engraçado e eu no lugar da paciente também ficaria preocupada. Stephanie tentando comprar o maridão da Bailey para pegar um caso diferente foi bastante engraçado e desesperador. Ela pode até estar atrasada em relação aos outros residentes, mas agir assim é no mínimo engraçado e relembra os velhos tempos do seriado, onde Meredith, Cristina, George, Izzie e Karev brigavam por cirurgias. Essa época era a melhor e faz falta, mas eu percebi o quanto o seriado evoluiu até aqui e isso só me faz continuar apaixonada por ele mesmo diante de tantas tubulações.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours