Grey's Anatomy – 11×18 – When I Grow Up

greys 11x18

Imagem: TVTAG

O dom de nos fazer emocionar mesmo depois de anos.

Minha relação com Shonda é de amor e ódio. Não me entendam mal, mas essa mulher consegue fazer com que eu me apaixone pelos personagens, pelas histórias e, até, pelos casais, porém, de uma hora para a outra, ela consegue fazer com que eu a xingue (e deseje a sua morte) depois que estraga tudo aquilo que me conquistou. Existe uma linha entre o certo e o que a Shonda faz, e nesse episódio ficou claro isso.

O caso envolvendo os dois irmãos policiais foi de cortar o coração. Eu chorei muito com as cenas e preciso aplaudir Shonda por esse brilhante trabalho. Agora que Derek voltou, a maré da sorte de Meredith está falhando, o que é ótimo porque podemos vê-la sendo outras coisas e não só uma excelente médica. Isso acaba a distanciando de sua mãe, a brilhante Dra. Ellis Grey. A única coisa que fica no ar é saber se Shonda desistiu mesmo desse mimimi entre Der e Mer. Não aguento mais ver nada relacionado a isso.  Todos nós sabemos muito bem que Derek e Meredith sempre deram o máximo de si em sua carreira e o desejo de ter uma família foi (e deve ser) maior que qualquer drama sobre quem merece mais que o outro.

Continua após a publicidade

Os residentes continuam trazendo ótimos momentos para o seriado, porém, ainda acho que esse ar de contos de fadas vai se revelar em um pesadelo, um filme de terror. Essa bondade da Shonda me preocupa e muito. Mas enquanto isso não acontece, o melhor é curtir cada momento do seriado e torcer (fazer macumba, rezar, fazer promessa, etc) para seu personagem ou casal favorito.

Every novamente me surpreendeu nesse episódio. Quando ele falou de Sloan, meus olhos encheram de lágrimas. Foi tão bonito o que ele disse para April que não teve como não relembrar do grande amigo de Derek e que foi vítima de Shondanás. É por esses e outros momentos que vale a pena assistir Grey’s Anatomy: o seriado é sempre uma caixinha de surpresa. Quanto à Amelia, já posso colocá-la no rol de melhor personagem nessa temporada? É impossível não se colocar no lugar dela e esse medo que ela tem de se apaixonar por Owen deixa o relacionamento dos dois cada vez melhor. Ainda bem que ela falou com Derek sobre isso. Aliás, esses dois irmãos são uma fofura só. Mais cenas e conversas entre os irmãos Shepherd, please!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours