Grey's Anatomy – 11×19 – Crazy Love

greys 11x19

Imagem: TVTAG

Continua após a publicidade

Shondanás ataca novamente.

Eu já imaginava que algo terrível estava para acontecer. Foram tantas dicas, tantos flashbacks que já esperava por algum drama forte para MerDer. Não aquele que vimos com as constantes brigas bobas entre os dois sobre o trabalho. O que sabemos é que Derek não apareceu na reunião com a Casa Branca e que no próximo episódio nosso coração estará a flor da pele. Já sabemos que algo terrível vai acontecer com Grey’s Anatomy em sua season finale e que Shondanás é insana. Agora, só nos resta esperar por um milagre.

Tirando essa bomba que a terrível Shonda colocou para nós, o episódio foi bastante leve e engraçado. Girando em torno de um caso em que a esposa cortou o pênis do marido ao saber que ele andava pulando a cerca com sua funcionária. O episódio mostrou o retorno de Catherine Avery e a evolução de Stephanie como residente. A garota mandou bem e espero que ela escolha logo a área que vai seguir. Minha torcida é para que ela vá para a neurocirurgia e seja uma diva como Amelia, mas agora que sabemos que ela é boa em tudo, principalmente em recuperar o pênis do paciente, só desejamos que ela seja feliz e encontre seu lugar na cirurgia.

Se Stephanie estava dividida em qual área seguir, Richard estava com medo de assumir que ainda ama Catherine. A reação que ele teve quando soube que April agiu por suas costas foi bacana e bastante engraçada, mas foi a declaração que ele deu para a mamãe de Jackson que me fez vibrar como louca. Depois de Adele e Ellie, ele merece ser feliz e a Sra. Avery é a única que consegue segurar o nosso eterno Chief.

Como era de se esperar, Meredith não gostou nenhum pouco de saber que Owen anda seguindo em frente com Amelia. Mer foi grossa com Amelia – mesmo sabendo que ela estava agindo porque é Crowen, não gostei do que ela disse para a sua cunhada – e escutou um sermão dela. Mer pode não saber e entender pelo o que Amelia passou, mas nem Amelia pode julgá-la por não saber o que é perder alguém que tanto ama. As duas são mulheres fortes e estão mandando bem nessa temporada, mas o comportamento das duas parecia de criança. Uma pena que isso fez com que Amelia se afastasse de Owen, mas ainda acho que veremos mais cenas desse casal que me conquistou.

Outra coisa que me surpreendeu foi ver Karev e Pierce se aproximando. Realmente a nova cardiologista adora falar muito. Uma tagarela de plantão. E foi bacana de ver ela pedindo conselhos para Karev e ele agindo como Karev, para depois nos surpreender com seu discurso genial. Pierce e o carinha da radiografia ficam legais juntos, e saber que foi Karev que mostrou para Pierce seu verdadeiro valor só fez com que eu me apaixonasse mais ainda por ele. Alex Karev evoluiu, amadureceu e se transformou num excelente médico e pessoa.

PS: O que foi Callie divando e mostrando para a paciente que devemos acreditar que iremos nos apaixonar por outra coisa? Sinto cheiro de Callzona no ar.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours