Grey's Anatomy – 12×06 – The Me Nobody Knows

greys 12x06

Imagem: Arquivo pessoal

 

 

Como enfrentar as dificuldades colocadas para nós?

Quem esperava que Meredith fosse agir como um robô, ao ensinar Penny sobre a medicina, se enganou feio. Nossa amada protagonista até que tentou colocar de lado o fato de Penny ser a responsável pela morte de seu marido, mas os sentimentos de mágoa e tristeza falaram mais alto e a antiga Medusa voltou a reinar nos corredores do hospital. Shonda está fazendo um bom trabalho em colocar as duas versões (da Meredith e da Penny) na história, o problema é que quando você vê o quanto Mer sofreu durante anos, não tem como não torcer por ela.

A briguinha boba entre Mer e Amelia continua firme e forte na trama. As duas têm seus motivos, têm seus sentimentos, então, não dá para se intrometer em briga de irmãs. Se bem que a julgar pelo meu temperamento, sou mais Amelia do que Mer nessas horas. Sim, sou daquelas crianças teimosas que fazem cara feia para não dar o braço a torcer e na espera de um milagre para fazermos as pazes. Vai ver Amelia Shepherd é geminiana, rs!

No final, com um lindo discurso (e sermão de Richard), Mer percebeu que estava sendo um pouco má com Penny e que ele também não queria ensinar a filha do grande amor de sua vida. E, assim, Meredith deixou de lado seus sentimentos e escutou o que Derek disse na igreja. Aliás, que cena linda aquela! Mer e Karev continuam sendo os melhores amigos de Grey’s Anatomy e não tem como negar como a amizade dos dois é fofa! Quero um Alex Karev na minha vida, é pedir muito?

Quem também mostrou um outro lado foi April. A evolução da personagem desde que foi para os Médicos sem Fronteiras é notória e ver como ela fez para que Jackson cuidasse do menino Kamal foi tão lindo que meu lado sentimental não parava de torcer para que Japril voltasse e adotasse o garoto. Mas eu também senti a tempestade e parece que o médico bonitão que lembra muito o McDreamy tem uma quedinha pela ruivinha. E se eu senti isso, Jackson também sentiu e poderemos ver se ele terá ciúmes da sua ex com o novo médico do hospital que também tem um passado com Owen. OMG!! Grey’s Anatomy voltou a ser uma novela mexicana! SOS!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours