Grey’s Anatomy – 12×15 – I Am Not Waiting Anymore

greys 12x15a

Imagem: Arquivo Pessoal/Gabriella Siggia

Continua após as recomendações

 

Eu já sabia!!! Sim, eu já sabia que Jackson não iria gostar nenhum pouco da April esconder a gravidez dele. Eu já sabia que Meredith iria surtar com a possibilidade de sair com o médico bonitão. Eu já sabia que April iria surtar e xingar Arizona por ter revelado seu segredo ao seu ex marido. Eu já sabia que Grey’s Anatomy continua nos deixando com mil e um sentimentos e, mesmo assim, não conseguimos nos desligar dela. A ironia disso tudo é que mesmo sendo algo bastante previsível, o seriado continua nos deixando com aquela sensação de novidade. Shonda Rhimes sabe muito bem brincar com os nossos sentimentos e não é atoa que o drama médico já dura doze temporadas.

Continua após a publicidade

A notícia da gravidez de April deixou Jackson enlouquecido. Eu entendo o lado dele. mas não posso negar que para a April a situação é pior. Ela sabia muito bem que um filho poderia unir os dois, mas não seria certo, pois o que ela quer é o coração (e o amor) de Jackson por inteiro, e não que ele fique com ela por dó ou pelo bebê. Ela não deveria ter mentido, escondido, nem nada. Mas ela fez porque é humana e está com medo. Sabemos muito bem que da última vez ela sofreu muito com a perda do Samuel e agora existe uma chance dela conseguir ser mãe novamente. É um milagre? Talvez, mas mais do que isso, é uma mãe fazendo de tudo para se proteger das feridas deixadas na outra gravidez.

Jackson também está certo, mas ele não consegue colocar as suas razões perante as suas emoções, o que acaba deixando-o numa situação muito complicada. Não quero ver April criando o filho sozinha, quero que Jackson também participe disso tudo, mas antes disso, os dois precisam se reencontrar e se acertar. Acredito que agora que a verdade veio a tona, Japril poderá crescer e amadurecer sem aquele drama todo envolvendo as escolhas de ambos.

Eu não acho que Arizona fez por maldade. Pelo contrário, acredito que ela agiu com as melhores intenções. Vai ser difícil April perdoá-la, mas sabemos que uma hora isso vai acontecer. O problema não foi ela ter contando para o Jackson sobre a gravidez, mas sim ter traído a confiança da amiga. Ela pode ter agido por impulso, estar crente que foi uma decisão médica e tal, mas sabemos que a loirinha perneta fez isso porque ela se preocupa com a April e gosta da amiga. É normal nós fazermos besteiras em prol dos amigos. Só espero que ela não se culpe por isso e que Amelia faça ela enxergar que o que ela fez pode ser perdoado desde que ela esteja preparada para isso.

Falando em Amelia, é notório o quanto ela evoluiu desde que saiu da casa da Meredith. Amelia pode ser problemática e estar longe de ser a irmã perfeita, mas ela sabe muito bem como ser uma amiga. A forma como ela ajudou a Mer sem condená-la foi lindo e uma prova de que logo logo as duas estarão morando sobre o mesmo teto e fofocando sobre os rapazes. Só não gostei da atitude do Owen. Poxa! Logo quando vimos o quanto esse homem pode ser perfeito para a Amelia, ele faz aquela besteira de se embebedar com cervejas justamente no seu aniversário? Era óbvio que Amelia iria embora, ainda mais por ela já ter passado uns perrengues na vida por conta das bebidas, drogas e homens. Só espero que essa história dele com bebidas, com Nathan e sua irmã acabe logo. Queremos um Owen perfeito para a Amelia e que os dois construíam uma vida juntos, sem que o passado volte a assombrar.

O caso médico foi lindo. Um dos mais trabalhados nessa temporada. Valeu a pena ver Karev, Maggie e a turma incentivando Mer a seguir em frente. Eu sei que posso estar sendo bastante repetitiva, mas ainda não estou pronta para ver minha diva Mer seguindo em frente com um médico que mal apareceu no seriado. Se é para ela seguir em frente e reconstruir uma vida com um cara legal, que seja com alguém que já conhecemos e que gostamos. Pode ser loucura minha e muitos vão dizer que estou exagerando, mas a verdade é que McDreamy nunca será substituído e a única pessoa que pode chegar perto disso é Alex Karev, embora eu ame a amizade dos dois. Porém, tenho que tirar o chapéu e elogiar Shonda por se arriscar novamente e dar esperanças para a protagonista mais sofredora do seriado. Mer merece ser feliz e espero que ela encontre essa felicidade com alguém bacana e que não só a ame como também ame seus filhos.

Nenhum comentário

Adicione o seu