Grey’s Anatomy – 12×16 – When It Hurts So Bad

greys 12x16 a

Imagem: Arquivo pessoal

 

Todos nós já fizemos alguma coisa da qual nos arrependemos e acabamos descontando em outra coisa. Meredith Grey não só se arrependeu de ter ido muito rápido com o novo médico, como decidiu fazer uma faxina geral em casa, com direito a surto e muita arrumação. Deu até dó da Amelia e da Maggie em ajudá-la. Mas para a sorte da nossa protagonista, Kareve largou tudo para ajudá-la num dos momentos mais confusos para a médica. Tudo bem que eu ainda estou atrapalhada com esse lapso temporal. No seriado, já se passaram 2 anos da morte do McDreamy. Se a Meredith ainda não superou a perda do marido, imagine eu que mal me acostumei com a ideia de não existir mais MerDer?

Depois da faxina geral, nossa protagonista achou a famosa coberta que ligava a união dela com Derek, e isso fez com que ela desmoronasse. Por mais que seja difícil ver Meredith com outro homem que seja o Derek, eu entendo que ela deve seguir com sua vida, e espero do fundo do meu coração que Shonda Rhimes encontre alguém que ame Meredith como ela é e seus três filhos lindos. Enquanto esse homem não chega, temos que comemorar cada cena de Mer e Alex, pois a amizade dos dois é uma das mais lindas desse seriado.

As coisas na casa da Meredith Grey não foram as únicas tensas nesse episódio. Mamãe Avery apareceu para causar e mostrar que é a falsiane do momento. Sim, eu confesso que cai na história dela e achei mesmo que ela estava do lado da April, mas não, mamãe Avery só fez isso para prejudicar a ex nora. Que mulher mais falsa e cobra é essa, minha gente?! Tomara que Jackson seja homem e faça algo para proteger seu filho e sua ex mulher, porque caso contrário, vai ser difícil defendê-lo.

Já minha adorada Amelia teve que tomar uma decisão difícil, mas importante para sua vida: terminar com Owen. Por mais que eu tenha ficado triste, entendo o lado da neuro e sei que, no momento, Owen não pode dar o que ela quer, que é um lugar estável e seguro. Porém, eu sei que os dois estão destinados a terminarem juntos até que a vontade da Shonda prevaleça.

Amelia não foi a única que ficou com o coração partido, Maggie também se viu em maus lençóis quando descobriu que DeLuca ficou desapontado em namorá-la aos quatro quantos do hospital, levando nós a entender que Maggie e DeLuca terminaram. Sobre todo o mi mi mi da Callie para cima da Penny foi exagerado e uma prova que ainda existem esperanças para Callzona. Por mais que Callie negue de pé junto, sabemos que sua filha desaparecida, mas que retornou, pode ser a única cola que une ela com Arizona. No entanto, teremos que esperar pelos próximos capítulos.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours