Grey’s Anatomy – 12×20 – Trigger Happy

greys 12x20 b
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Em pleno 12º ano, Grey’s Anatomy ainda tem essa capacidade de nos fazer chorar e nos emocionar. Foi mais um brilhante episódio, repleto de emoções e lágrimas. E Amelia brilhou como o sol. A conversa dela com o garoto foi linda e a cena mais linda do episódio. Nos EUA é comum as pessoas terem armas em casa, por isso devemos ficar atentos com nossos filhos e nunca deixar a arma ao alcance das crianças. Foi um belo ensinamento, que teve um fim trágico, mas bastante real com o mundo em que vivemos.

Continua após a publicidade

Episódio em que deixam as crianças em risco tendem nos fazer emocionar e eu só imagino o que Maggie deve ter sentindo quando percebeu que até seus sobrinhos podem se machucar. Conhecendo Shonda Rhimes tão bem como conhecemos, não é de se esperar que Meredith ainda come o pão que o diabo pisou e amassou, podendo um dos seus três lindos filhos serem vítimas da Shondanás. Porém, temos que ser otimistas e acreditar que Meredith já sofreu mais do que qualquer pessoa sofreu na vida. A nossa amada heroína já vivenciou de tudo e torcemos para que ela seja feliz.

Continua após publicidade

Ao contrário de Meredith, parece que Callie está cavando a sua própria cova. Toda essa história de se mudar para NY trará uma guerra entre ela e sua ex, Arizona. Sinceramente, Callie poderia ir embora de uma vez e levar a sonsa da Penny, mas sabemos que o nosso lado Callzona não está disposto a dizer tchau para a ortopedista. O fato dela já determinar o que vai fazer de sua vida e da Sofia só demostra o quanto está difícil defendê-la e como eu adoro um barraco, estou ansiosamente aguardando o que Arizona vai aprontar. Por mim, Penny ia embora do seriado e levava Jo junto, mas já que isso não é possível, já me contento com a saída da ruivinha assassina do Derek.

Jackson e April continuam se reaproximando e isso pode ser uma coisa boa. O problema é que Shonda destruiu todos meus shippers favoritos do seriado e eu nem sei se quero que Japril fiquem juntos ou não. No momento, a única coisa que eu quero é curtir essa gravidez com a April e torcer para que os dois sejam felizes e consigam seguir em frente depois de Samuel. Quanto a Stephanie e o paciente eu estou amando, mas não quero ficar muito apegada pois sendo fã do seriado há doze anos, sei muito bem como termina toda essa história de amor entre médico e paciente e eu não quero chorar novamente. Já não chega o que sofri com Denny Duquette!

Continua após publicidade

PS: A rixa entre Owen e Nathan já deu o que tinha que dar. Se não vai rolar um flashback mostrando o que realmente aconteceu, Owen pode parar com esse mimimi sem fim e aceitar a culpa que ele tem na morte da sua irmã. Os dois erraram, mas são homens e médicos, por isso, devem parar com esse drama infantil envolvendo uma personagem que jamais iremos conhecer. #Fim!

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.