Grey’s Anatomy – 12×22 – Mama Tried

greys 12x22 a

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Às vésperas dos dias das mães, Grey’s Anatomy nos presenteou com um episódio que traduz o verdadeiro significado de ser mãe. Foi mais um brilhante e emocionante episódio que culminou na decisão de quem teria a guarda definitiva da pequena Sofia Robins Sloan Torres e, de quebra, deu uma perna para a Arizona (se é que me entendem). Toda a tensão envolvendo o julgamento nos levou a questionar (e refletir) até que ponto somos capazes de lutar. Independentemente de ser #TeamCallie ou #TeamArizona, o que vimos foi um espelho do que acontece com qualquer pessoa no mundo real.

Continua após publicidade

Callie pode ter jogado sujo, colocando todos os podres de Arizona em xeque, porém, foi a atitude nobre da Arizona que fez com que a juíza percebesse quem realmente estava disposta a ir além de ter a guarda da Sofia. Ser mãe qualquer um pode ser, entretanto, apenas algumas pessoas nasceram para a maternidade. O fato de Arizona mostrar que uma mãe adotiva é tão mãe ou mais quanto uma mãe biológica só fez com que ela crescesse no meu conceito. Ela colocou aquela advogada do diabo, digo, da Callie no seu lugar e ainda deu uma lição de moral em todos nós. Ela adotou Sofia e a amou desde o dia em que soube que Callie estava grávida. Sofia pode não ter o mesmo DNA dela, mas isso não signifique que ela não seja a sua filha.

Além disso, Arizona foi altruísta ao mostrar que pensa mais nos outros do que nela própria, abandonando a audiência para salvar sua paciente. O fato dela reconhecer que tanto ela como Callie são ótimas mães e que independentemente com quem Sofia ficasse, nada mudaria o fato de que Sofia Robins Sloan Torres sobreviveria e o mesmo não poderia se dizer sobre a sua paciente e seu futuro filho. Por isso, não teve como não se emocionar quando vimos Arizona ganhando a guarda total de Sofia e Callie, aos prantos, vendo que perdeu por ser arrogante demais. Não sei se isso fará com que Callie desista de ir à NY; o que eu sei é que Callie se enforcou com a própria corda e mereceu perder a guarda da filha por ser arrogante, prepotente e agir daquela maneira no tribunal.

Continua após publicidade

Se Callzona vai se destruindo aos poucos, Japril começa a se reconstruir. O fato de Jackson e April quererem um futuro pacífico para seu filho só demonstra que existe ainda esperança para os fãs do casal. Eu, particularmente, não quero me iludir novamente e esperar que Japril possam viver felizes para sempre, até porque em se tratando de Grey’s Anatomy, essa história de ‘felizes para sempre’ é pura ilusão. Vide a história de MerDer! Mas fico feliz com a bandeira branca colocada pelos dois. Só espero que Mama Avery não apronte nada para eles. Já sobre Stephanie e seu drama de ter terminado com Kyle prefiro nem comentar pois foi ridículo e totalmente sem noção. Ou vocês acreditam que o retorno do personagem foi mera coincidência? Preparem os lenços, pois a season finale está chegando e já podemos esperar fortes emoções!

PS: Bailey diva! Nem preciso comentar o quanto fiquei feliz e aplaudindo pelas sábias palavras que ela deu no tribunal. Se fosse com um homem que trabalhasse demais, ninguém falaria nada. Mas quando o assunto é mulher, as coisas mudam de lugar!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=22cwWEoeA_c[/youtube]