Grey’s Anatomy – 12×23 – At Last

greys 12x23
Imagem: Arquivo Pessoal

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

A vida é feita de escolhas e arrependimentos, mas é a maneira como decidimos enfrentar tudo isso que nos define. Nessa semana, Callie e Stephanie tiveram que lidar com as consequências de suas escolhas; enquanto que Callie perdeu a guarda de sua filha, Stephanie viu o homem que ama a rejeitando e a ignorando por completo. Ambas agiram de modo precipitado e a as escolhas delas resultaram em algo previsível. Bastou ver Callie chorando no episódio passado para sabermos que a culpa iria aparecer para assombrá-la e foi isso o que aconteceu.

Continua após a publicidade

Vamos começar a falar da Callie. A ortopedista disse para Meredith que não queria amar Penny, mas a amou e isso fez com que ela quisesse ir até NY com a nova namorada e levasse sua filha junto. O que ela jamais imaginou foi que Arizona não iria deixar que seu relacionamento com Sofia fosse prejudicado em prol de uma atitude precipitada de sua ex. Tivemos a briguinha no tribunal e Callie jogou sujo com Arizona, perdendo a guarda da Sofia. Por mais que seja triste para ela não ter sua filha com ela, ela decidiu transferir todo seu sentimento de culpa em Penny, deixando sua namorada de escanteio e praticamente a ignorando.

Continua após publicidade

Eu não gosto da Penny, mas tive pena dela nesse episódio. Ela não obrigou a Callie a fazer nada e não merecia ter sido mal tratada (digo, ignorada) pela namorada. A cena do término cortou meu coração, pois, mais uma vez, Callie foi dura e terminou de uma maneira ruim. Penny pode ser uma chata, mas ficou do lado da Callie quando ela mais precisou; a amou e amou a Sofia também. Ela pode ter sido a responsável por tanta discórdia no seriado, por ter tirado a vida de Derek, mas é uma pessoa como nós. A conversa dela com Meredith foi bonita e encerrou uma página no seriado, uma página que envolvia a dificuldade da Meredith em ensinar a ‘assassina’ de seu marido e nossa heroína foi exemplar, mostrando ser uma excelente professora e conselheira para a ruivinha. Boa sorte, Penny!

Se Meredith foi uma ótima profissional e professora para Penny, ela deixou a desejar com sua irmã Amelia. Amelia é uma personagem cativante que sempre foi uma lutadora desde a época de Private Practice. Por mais que eu ache que ela e Owen estão indo rápidos demais, nada justifique o que Meredith disse para ela. Parecia que nossa heroína estava culpando a sua cunhada por tudo de ruim que aconteceu na sua vida e essas palavras não só machucaram Amelia como me machucaram também. Não havia necessidade de Mer descartar toda essa raiva para cima da Amelia. Pelo menos, dessa vez, Amelia não foi para as bebidas e decidiu se juntar ao Owen na sua casa nova e fez um pedido de casamento fofo e totalmente inesperado. Não sei se Omelia está indo rápido demais, mas o que eu sei é que impossível não torcer pelos dois e sonhar com os seus cinco lindos filhos.

Continua após publicidade

Kyle voltou a ser paciente do hospital e, como era de se esperar, nenhum relacionamento entre médico e paciente sobrevive em Grey’s Anamoty. Stephanie agiu mal em ter terminado com ele daquela maneira, mas o fez com medo de se apaixonar mais ainda pelo rapaz. Acontece que o amor é imprevisível e por mais que ele tenha sido grosso com ela, tenha a ignorado e até maltratado a residente, no final o amor falou mais alto. Uma pena que o amor durou tão pouco, pois Kyle morreu nas mãos de Amelia depois de uma cirurgia arriscada, já prevista por Stephanie. Ela bem que tentou evitar se apaixonar e sofrer, mas não teve jeito, e a perda de Kyle deve trazer graves consequências para a personagem na season finale. Não duvido muito que Stephanie abandone o programa e mande Amelia tomar naquele lugar.

Com tantos problemas relacionados ao amor no hospital, Alex foi o único firme e forte a perceber que seus sentimentos por Jo eram verdadeiros e que ainda queria passar o resto da vida com ela. Até disse para Mer, numa briguinha adorável dos dois, que Mer seria o seu best man e estaria ao seu lado no grande dia. Uma pena que tudo isso não tenha passado de uma promessa, já que Jo recusou o pedido de uma vez por toda. Não sei o que essa mulher tem na cabeça, mas coisa boa não deve ser. Alex é um fofo e um partidão e esse orgulho de não querer se casar vai fazer com que ele a abandone de vez.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

É, meus caros, bem no penúltimo episódio da temporada de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes continua brincando com os fãs. Nos deixou apreensivos o episódio inteiro na expectativa de que rolasse alguma coisa com Maggie e Nathan para no final o bonitão e ex cunhado de Owen tivesse um beijo roubado de Mer, no meio do calor de uma discussão entre eles. Eu já tinha sentido muitas tensões entre os personagens e não sei muito bem se estou preparada para shippar Meredith e Nathan, mas eu sei que gostei desse beijo e espero que se for rolar algo entre eles, nossa heroína dê uma pausa para Amelia e deixe de ser tão amarga. Semana que vem teremos a tão aguarda season finale e eu já estou com medo do que poderá acontecer com meus personagens preferidos.

[spacer size = “20”]

P.S: Richard tem que desistir de tentar concertar tudo. Vai ser difícil Bailey deixar o orgulho de lado e perdoar o marido.

[spacer size = “20”]

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=lE7OMOrshdA [/youtube]