Grey's Anatomy – 12×07 – Something Against You

Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Até que ponto nós sabemos o que estamos fazendo?

Continua após a publicidade

A chegada do novo médico bonitão que apareceu no episódio anterior trouxe momentos únicos no seriado e mexeu com toda a dinâmica de Grey’s. Nathan Rise esconde um segredo que está relacionado ao Owen e sua vida profissional antes de chegar para o hospital. E pelo visto foi algo tão feio que trouxe a tona o antigo Owen sonâmbulo, que já vimos quase enforcando Cristina Yang. Uma coisa boa saiu disso tudo: a promessa que Mer fez para sua melhor amiga em ser a person de Owen. E juntos os dois mostraram que uma nova amizade vai se formar no seriado, deixando claro que ambos odeiam Nathan Rise.

Continua após publicidade

Nathan é o novo cardiologista do hospital. Não entendo porque não aproveitaram a deixa para colocar uma nova área médica, mas tudo bem. Pelo menos tivemos ótimas cenas de tensão entre ele e Maggie que mostrou-se mais firme em suas decisões. A meia irmã de Mer parece que não é ouvida nem na sua própria casa, mas pelo menos tivemos um saldo positivo com tudo isso: a linda conversa dela com Amelia sobre preconceito. Amelia mostrou o quanto ainda não consegue saber se é justa ou não com as pessoas e pediu conselhos para sua irmã Maggie. Os conselhos de Maggie foram maravilhosos e ganhamos uma cena linda, inesquecível e bastante emocionante.

Enquanto Nathan dava o ar da graça no hospital, Callie aterrorizava a vida de Mer. Tudo porque sua namorada, a Perfect Penny estava recebendo um tratamento mais light e Callie não estava gostando das atitudes de Penny. Não entendo porque Callie está agindo assim. Ela nem parece aquela Callie que teve a Sophia e tinha uma relação complicada com Sloan e Arizona. Acho que Jo está fazendo escola e Callie entrou na onda da chatice.

Continua após publicidade

No final, Mer teve que ceder e deixar Penny participar da cirurgia só para mostrar que não guarda rancor. Não acho que Mer agiu certo até porque ela estava ensinando do seu jeito, e Penny tinha que entender que ser uma médica nem sempre implica em fazer as melhores cirurgias, mas sim ter paciência e fazer o possível e impossível para salvar a vida dos pacientes. Mas Mer amoleceu e Penny roubou a cirurgia que era da Jo, gerando uma rivalidade entre elas, somado com uma Stephanie feliz com a situação.

E Japril bem que tentou ficar afastado, mas no final o amor (ou seria a química?) falou mais alto e os dois acabaram fazendo sexo bem no final do episódio. Ainda não sabemos se o divórcio vai se concretizar, mas sabemos que Ben e Bailey não querem mais Jackson como colega de quarto. Quem também voltou à ativa foi Arizona que com a ajuda de Richard está tentando ser feliz e seguir em frente. Aliás, o que foi o Richard se oferecendo para a trívia de mentirinha contada por Arizona? Sensacional! Mais ainda foi ver a reação dele ao descobrir a verdade.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Bom, gostaria de encerrar essa review fazendo uma homenagem às vítimas, familiares e todos as pessoas que estão na França e vivenciaram os ataques que ocorreram na noite do dia 13/11/15. Infelizmente, nem todos respeitam as crenças e religiões dos outros e, por isso, muitos inocentes acabam pagando o pato por isso. Estou muito triste por tudo o que aconteceu, mas ainda por ter visto cenas de barbaridade contra pessoas que estavam felizes, divertindo-se numa noite de sexta feira em Paris. Ano passado, estive lá e fui bem recebida por todos os franceses e moradores de Paris. A cidade é linda e o povo mudou muito desde a 2ª Guerra Mundial. Passei o natal na França e vi o quanto eles preservam o amor e a paz. O mundo está de luto e eu só espero que esse dia seja apenas uma lembrança ruim e não mais um dia de terror na vida de milhões de pessoas. #PrayForParis #PrayForPeace

PS: Não sei vocês, mas senti que vai rolar algo entre Meredith e Nathan. A julgar pela cena no elevador, senti um climazinho pintando e uma tensão rolando entre eles. Ainda não sei se estou preparada para substituir MerDer, mas sei que gostei dessa tensão e da forma como Mer disse não para Nathan.