Grey’s Anatomy – 13×06 – Roar

greys 13x06 a

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

O carrossel nunca para de girar e isso ficou bastante nítido nesse último episódio de Grey’s Anatomy. Quem achava que somente Karev teria grandes problemas no drama médico, deve ter ficado surpreso quando a mamãe Avery apareceu para piorar a vida do BFF de Meredith e, que quebra, estragar com o reinado dos supervisores. Toda esta história de mudar o programa dos residentes vai dar em caquinha e já estou prevendo a vida do Richard virar de cabeça para baixo. Quem precisa de inimigos quando você tem uma Catherine Avery por perto?

Continua após a publicidade

Sério, essa mulher deve ter algum parente com a Shondanás. Depois de querer a demissão de Alex, agora ela decidiu que o programa de residentes está péssimo, só porque os médicos são bonzinhos de mais. Hello? Ela quase nunca fica no hospital e quando aparece quer aterrorizar todo mundo. Minha filha, o Halloween ainda não chegou e você já está querendo dar uma voadora em todos os médicos do hospital? Onde ela estava quando Meredith, Alex, Richard, April, Jackson, Bailey e Owen estavam entre a vida e a morte durante esses 13 anos? Provavelmente, bebendo tequilas e curtindo a vida numa praia afrodisíaca!

Por mais que tenha odiado Bailey nesse episódio – sim, eu não consegui gostar das atitudes dessa mulher para cima do meu Karev – tenho que dizer que adorei o que ela disse para mamãe Avery sobre o Karev continuar no hospital, digo, na clínica. O problema é que Bailey tem medo de se arriscar e jamais será um Richard Webber, um homem que tem fibra e não tem medo de dizer o que pensa. Não é atoa que ele ainda é admirado por todos. Só espero que meu amado Richard não sofra nenhuma consequência por ter trazido Leah de volta.

Aliás, ainda não entendi o que essa mulher veio fazer no hospital? Tipo, a Leah nunca foi minha personagem favorita dos residentes e agora que ela voltou, parece que continua tão insignificante quanto os dramas da Jo sobre DeLucca e Alex. O único motivo dela retornar seria se houvesse um remember entre ela e Arizona, mas não consigo engolir um romance entre as duas. Arizona precisa ser feliz e encontrar alguém fofa como ela, e não uma pessoa sem sal como Leah. Mas vamos ver no que tudo vai resultar.

Quem anda sofrendo mais do que a Meredith nessa temporada é Alex Karev. Isso é um fato. Mas mesmo assim ele consegue me surpreender episódio pós episódio. A atitude dele com a paciente foi linda e nem preciso dizer o quanto me emocionei com ele ao escutar os dramas de Amelia. Uma pena que Meredith não conheça Amelia como nós conhecemos desde Private Practice. Aliás, eu chorei com o que Amelia disse e pude sentir tudo o que ela sentiu. Uma pena que planos de bebê Omélia estejam longe de se concretizar. O que importa é que Alex reconheceu o quanto a família é importante e ele quer conservar a amizade que tem com o pessoal do hospital. Se existe alguém para ser a person  de Meredith, acredito que Karev possa fazer muito bem esse papel.

Não que eu shippe Mer e Alex como casal, mas é impossível não invejar a amizade dos dois. Entre Alex e Riggs, sou muito mais Alex simplesmente porque ele e Mer se completam e consigo ver um final feliz para os dois juntos. Só não sei se iria me acostumar com os dois como um casal, pois para mim Alex e Mer parecem irmãos. Uma amizade linda e leal como a deles é rara de se encontrar e fico feliz de ver isso em Grey’s Anatomy. O problema é que nesse seriado nada é para sempre.

Nem preciso comentar que existe uma química entre Jo e DeLucca. Por mais que eu queira vê-la morta (melhor Shondanás matar a Jo do que Amelia, Mer, Owen, Maggie, Alex, April, Jackson, Stephanie, Richard e Bailey, não?), tenho que confessar que senti um gostinho na possibilidade dela ficar com DeLucca. O único problema é que achei a atitude dele bem de criança quando ele a viu conversando com Alex. Não existem dúvidas de que ele se apaixonou por ela, a questão é se ela também se apaixonou por ele ou continua pensando em Alex. De qualquer forma, seria muito gratificante ver os dois juntos e indo embora de Seattle.

Nenhum comentário

Adicione o seu