Grey’s Anatomy – 13×07 – Why Try to Change Me Now?

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

Foi dada a largada para sabermos quem sobreviverá a nova médica, Dra. Eliza. Minhas apostas é que nosso amado Richard Weber sofrerá muito com a decisão da esposa, podendo se aposentar antes do esperado. A nova médica já tacou o terror e deixou nossos amados médicos surtando com a possibilidade de serem demitidos. É claro que esta possibilidade nos deixou angustiados e rindo ao mesmo tempo. O problema é que Grey’s Anatomy tem que se arriscar, mas tenho medo de que o seriado acabe nos deixando com uma dor irreparável no coração.

Mamãe Avery está tocando terror no hospital e provando ser uma bruxa, isso é um fato. O que me surpreende é ver Bailey apoiando as ideais dela. Tudo bem que o programa de residentes não é o melhor do mundo, mas não havia necessidade de colocar Richard numa sinuca. Ou vocês duvidam que ele será o médico mais prejudicado com tudo isso? Minha única esperança é que essa Dra. Eliza acabe se apaixonando pelo hospital e não se transforme na megera que acreditamos que irá se transformar. Algo me diz que ela e Arizona terão algum tipo de ralação. Será ela a nova namorada da Dra. Robbins?

Além de ver meu amado Richard devastado com a chegada da nova médica, fui obrigada a ver April dando sinais que seguiu em frente. Eu quase morri três vezes ao vê-la tentando recuperar sua vida e deixando Jackson na friendzone. Será que nunca iremos ver Japril felizes? Shondanás está sendo muito má com o único casal sobrevivente do seriado. Omélia nem conta, pois quando pensamos que tudo está indo bem, vem a bomba de que Amelia não quer ter filhos. Omélia é amorzinho, mas ultimamente vem nos decepcionando com suas histórias. A minha esperança de ver um bebê Omélia estão cada vez mais baixa.

Continua após a publicidade

Eu até gostei de ver Amelia contando os motivos que a estão afastando do Owen; ela precisa ser sincera com o marido. O problema é que nós já vimos todo esse drama com ele e Cristina e o resultado foi desastroso. Amelia não é nenhuma Cristina e ela precisa superar seus medos e seu passado, mas para isso terá que fazer terapia e ter muito apoio dos seus amigos e das suas irmãs. É muito bacana ver Karev dando uma de irmãzinho dela, mas o que eu espero mesmo é ver Owen e Amelia seguindo em frente e superando o passado deles.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours