Grey’s Anatomy – 13×11 – Jukebox Hero

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

S-E-N-H-O-R!!! Titia Shonda continua sua busca implacável para destruir nossos pobres corações. A tristeza e agonia que senti para descobrir o que aconteceu com meu amado Alex Karev é algo imensurável. Só de imaginar ele preso, meu coração se despedaça. Ainda bem que Meredith Grey agiu como uma verdadeira amiga e saiu à procura do médico em todas as delegacias do estado de Seattle. Mer me representando mesmo em dias tão nublados. Eu nunca imaginei que o sentimento de Meredith por Alex pudesse ser tão importante, talvez mais importante do que as perdas que ela teve. Alex é mais do que your person; ele faz parte de sua alma.

Continua após a publicidade

Mas não era só Mer (e eu) quem estava louca para saber do Karev. A suposta prisão do pediatra invadiu as mentes do médico de tal maneira que nem a nova médica conseguiu demarcar seu território. Jo ainda se sente culpada pelo o que aconteceu; o mesmo acontece com Ben. Por mais que eu pense que Jo tenha a sua parcela de culpa, não posso culpá-la pelas decisões e pelo temperamento do Alex. A única coisa certa é que talvez nada disso teria acontecido se ela não tivesse sido honesta com ele. Mas isso é passado. O que importa é que Alex Karev está bem e esteve todo este tempo na casa de sua melhor amiga, provavelmente, escondendo-se de alguma coisa. Seria da polícia? Da justiça? Ou simplesmente da vergonha? Cenas para o próximo capítulo.

Continua após publicidade

Se nós não saíamos do paradeiro de Alex, saíamos onde Amelia estava se escondendo todo esse tempo: na casa da Stephanie. Pode até parecer uma atitude infantil da Amelia, mas eu entendo todo o medo que ela está vivenciando. Quem a conhece desde Private Practice, sabe muito bem o quanto Amelia sofreu e esse receio de sofrer novamente está a consumindo. Não sei se Stephanie chega a ser a confidente que tanto Amelia precisa, entretanto, eu reconheço que a amizade das duas vem sendo bastante recompensador. Espero que as duas cresçam no seriado e que Amelia procure uma terapia com urgência.

Nem preciso comentar o quanto fiquei emocionada com Owen nesse episódio. A preocupação que ele tem com seus pacientes e com a sua esposa é linda; ele merece ser feliz. Omelia é lindo, mas os dois só serão felizes se deixarem o passado no passado e Shondanás permitir. Eu quero que eles tenham filhos, construam uma família e vivam felizes para sempre; porém, eu sei que em se tratando de Grey’s Anatomy, é mais fácil eu chorar com alguma morte prematura do que isso acontecer. De qualquer forma, não custa nada sonhar com isso.

Continua após publicidade

A rixa entre Richard e Eliza vai longe. E, pelo o que eu pude ver nesse episódio, os médicos já estão escolhendo seus respectivos lados. Eu não gosto da médica; acho-a forçada e bastante desnecessária neste novo plot, porém tenho que ser honesta e dizer que a atitude dos médicos em relação a ela foi bastante infantil. Vamos ver no que vai dar essa briguinha pelo poder. Espero que tudo isso seja tratado de forma leve e não com muito drama. Já chega de dramas em Grey’s Anatomy#TeamRichard