Grey’s Anatomy – 13×12 – None of Your Business

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Havia um tempo em que eu tentava entender o que se passava na cabeça de Shonda Rhimes; hoje, eu só curto o seriado por conta dos personagens. Digo isso porque não consegui engolir a forma como Alex se livrou da prisão. Por mais que a atitude de DeLucca tenha sido puramente com a intensão de livrar Jo de mais dramas, não consigo entender como perdi meu tempo vendo essa bobagem de briguinha entre Alex e DeLucca. Para mim, não passou de uma maneira da Shonda brincar com os fãs do seriado e de Alex. Toda tensão entre os dois personagens sumiram quando Alex pediu desculpas para o garoto, levando a entender que DeLucca só processou o Alex por pura vingancinha pessoal. No mais, foi bacana ver Alex, Meredith e Maggie juntos como grandes amigos e, de quebra, ainda teve um abraço Jolex para os fãs do casal.

Continua após a publicidade

Bastou a mãe da Maggie aparecer para que a meia irmã de Meredith ganhasse um pouco mais de espaço na trama. Eu adorei a mãe adotiva da Maggie e já estou preocupada com o decorrer da doença. Algo me diz que vai sobrar para o Avery por não ter contando os reais motivos da mãe de sua amiga aparecer e pedir uma cirurgia plástica. Eu ri muito com os surtos da Maggie e com o humor de sua mãe adotiva. Pena que ela foi embora tão rápido para o Hawaii, seria muito bacana vê-la cuidando dos filhos da Mer e fazendo mais lasanhas para a turma do hospital.

Continua após publicidade

Falando no hospital, o clima está tenso demais por lá. Ainda não me conformo com a atitude de Bailey para cima dos médicos e suspender a Meredith foi algo muito difícil de engolir, ainda mais por conta da história da protagonista com a Bailey e com o Richard. A Nazi voltou e meu maior medo é que ela fique muito tempo agindo assim. Eu sou #TeamRichard até morrer e, por isso, estou achando muito forçado como a Bailey está querendo impor a Dra. Elisa no hospital. Ela mais do que ninguém sempre admirou e foi admirada pelo antigo Chief e ser obrigada a assistir a forma como ela o está tratando é muito triste. Mesmo que a Dra. Elisa seja competente, Bailey está forçando a barra com Richard e os médicos.

Por mais que seja bacana ver os médicos defendendo com unhas e dentes o Richard, tenho de concordar que Elisa não é a vilã da história, nem a Bailey, mas sim a mamãe Avery. Essa mulher deveria ganhar o prêmio de falsiane do ano! Ela não joga limpo e está manipulando a Bailey e, agora, a April. Quando Richard descobrir que sua esposa está cavando a sua própria cova, as coisas vão pegar fogo. E não duvido nada de que a mamãe Avery ficará sozinha e sem ninguém para puxar o seu saco. Estou até vendo o Jackson proibindo a mãe de visitar a sua neta. De qualquer forma, essa mulher é uma cobra e o fato da April se virar contra seus amigos ao assumir o cargo da Meredith vai trazer muitas brigas no hospital.

Continua após publicidade

PS: Posso comemorar o retorno de Alex Karev no hospital? Realmente, Alex mereceu o título de person da Meredith. Ele defendendo a amiga da Bailey foi lindo!

PS 2: Alguém me explica o que o Nathan Riggs está fazendo no seriado? Eu até tinha gostado da história dele com o Owen e meio que achei justificável o breve romance com a Meredith, mas, agora, ele está fazendo hora extra no seriado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!