Grey’s Anatomy – 14×04 – Ain’t That a Kick in the Head

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Era uma vez, uma garotinha que adorava histórias de contos de fadas. Essa garotinha sonhava com um príncipe encantado e viver o seu ‘felizes para sempre’ até que um dia Shondanás apareceu para destruir todo seu sonho ao matar seus personagens favoritos num seriado médico chamado Grey’s Anatomy. Pois bem, imagina a minha tensão ao assistir a um episódio dedicado à cirurgia de Amelia Shepherd conhecendo a mente perigosa de Shonda Rhimes? Já devem ter percebido o quanto eu sofri e torci para que Amelia pudesse ficar curada.

Continua após a publicidade

O grande dia da cirurgia da Amelia chegou e eu só posso dizer que senti toda a dor que a personagem sentiu. Foi emocionante ver Amelia se recuperando da operação e mostrando um outro lado da médica: a de paciente. Caterina Scorsone deu um show de interpretação e merece todo o destaque que sua personagem recebeu nessa temporada. Sei lá, mas para mim Grey’s Anatomy conseguiu se recuperar da desastrosa temporada passada e vem nos presenteando com excelentes episódios em suas décima quarta temporada.

Continua após publicidade

Amei o episódio inteiro, simplesmente porque não foi um episódio focado somente no drama da Amelia, mas sim, um episódio em que o humor esteve presente. Como não rir com as entrevistas dos possíveis novos internos? Sério, eu gargalhei com a cara que a Bailey fez ao ver um cachorro andando na mesa na entrevista. Acredito que o seriado se achou nessa temporada e vem fazendo episódios dignos daquela Grey’s Anatomy que eu me apaixonei.

Toda a história envolvendo Ben e sua decisão de ser um bombeiro parece bastante promissora. Nem imagino o quanto Bailey vai surtar quando descobrir o que seu marido anda aprontando. Quando eu soube que o personagem iria para o spin-off do seriado, estava com receio de como os roteiristas iriam tirá-lo do show sem que soasse estranho, mas agora eu senti que eles estão cultivando o terreno e podemos ter um plot digno ao personagem. Aliás, eu estou adorando a amizade dele com a Jo.

Continua após publicidade

Outro personagem que está crescendo no seriado é o DeLuca. Desde que Stephanie saiu, eu fiquei pensando quem seria o braço direito da Amelia e pelo o que tudo indica, DeLuca tem tudo para ser essa pessoa. A forma como ele cuidou de Amelia depois da cirurgia mostra o quanto ele estava sendo desperdiçado na temporada anterior. Parece que o personagem vem amadurecendo e se continuar assim tem tudo para nos conquistar. Sem contar que chorei quando ele disse que agora ela estava salva e que não há nada de errado com ela.

Nem preciso falar que Riggs ganhou uns pontinhos no meu conceito. Sério, eu amei saber o que ele fez para trazer o filho da sua ex-noiva e só Meredith para não perceber o quanto esse homem a ama. Ele pode ter trazido o filho da Megan, mas eu senti que ele só fez isso porque quer que a pessoa que um dia foi sua namorada seja feliz. Sei lá, mas parece que a história entre eles acabou e Mer tem medo de seguir em frente porque ela sabe o quanto o carrossel foi ruim com ela. Agora resta saber se Meredith e Riggs estão prontos para assumirem o que sentem e se Megan vai conseguir se recuperar de vez de tudo o que passou.

PS: Só eu chorei ao ver Amelia voltando para casa com Owen? Omelia is over game!

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.