Grey’s Anatomy – 14×06 – Come on Down to My Boat, Baby

Imagem: ABC/Divulgação

Como é bom sentir a velha Grey’s Anatomy de novo! Adorei saber que Meredith Grey conseguiu provar o quão extraordinária ela é. O fato dela sair na capa de uma revista só comprova o que Cristina Yang disse uma vez: que ela é o sol e merece seu lugar na medicina.

As cenas da Mer com a Jo foram ótimas e me peguei várias vezes com aquele sorriso bobo nos lábios. Foi muito gratificante ver a evolução da Mer como chefe e humana. Ela ainda sente a perda de Derek, mas está conseguindo retirar algo de bom desse trágico incidente. Outra coisa positiva foi ver Jo decidida a enfrentar seu marido e entrar com uma ação de divórcio. A agressão contra mulheres é algo muito grava que, infelizmente, ainda atinge milhares de mulheres.

Só não sei se ela merecia a indicação de residente chefe. Não sei vocês, mas por mais que Jo tenha tido uma vida sofrida, ela não é a melhor residente do hospital. Sei lá, para mim pareceu bastante forçado esse plot, entretanto, desejo toda a felicidade do mundo para ela. Não sou Jolex há algum tempo, mas não sou burra em negar que ainda existe química entre os dois e espero que dessa vez eles consigam ser felizes e que Shondanás não apronte mais nada de tão grave.

Continua após a publicidade

Outro casal que está difícil de engolir é Maggie e Jackson. É um casal totalmente sem noção, talvez nem tanto quanto Owen e a irmã de DeLucca. Adorei ver que Jackson comprou o iate por ter muito dinheiro e não saber o que fazer com ele. Aliás, todas as cenas dos homens no barco foram hilárias e eu senti pena do DeLucca. O rapaz é muito azarado. Teve que ficar para limpar a sujeira que fizeram, descobriu que sua irmã estava num amasso com seu novo colega de apartamento e, agora, encontrou alguém do seu passado na festa dos novos residentes. Já prevejo muitas confusões e mais destaque para o personagem.

Agora, vamos ser realistas! Quando Bailey descobrir que seu marido passou para a academia de bombeiros, tenho pena do que acontecerá com o Ben. Vai ser épico quando ele contar para a esposa que desistiu da carreira de médicos para enfrentar o fogo e incêndios. Esse spin-off vai causar muito e só quero saber como os roteiristas conseguirão renovar Grey’s Anatomy com mais uma saída de um dos médicos.

Esse episódio foi bastante divertido na medida certa. Estou mega orgulhosa da Meredith por ter sido indicada ao prêmio Harper Avery e estou torcendo por ela sim. Mas nada me surpreendeu como a atitude de Jackson ao doar uma boa grana sua para que Bailey crie uma área de pesquisa e, dessa maneira, revele novos médicos e suas pesquisas. Já estou ansiosa para saber como será esse novo investimento.

E eu amei ver as garotas usando o Tinder. Sem mencionar os casos que mesclaram o humor e o drama na medida certa. Aquela garota que escondeu uma arma na vagina me deixou de boca em pé!

PS: Não está dando para engolir a separação Omelia, ainda mais quando vejo os dois seguindo em frente com seus relacionamentos amorosos!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours