Grey’s Anatomy – 14×08 – Out of Nowhere

Imagem: ABC/Divulgação

E agora, José? Como aguentar até janeiro de 2018 para sabermos o que vai acontecer com a Brooke, digo, com a Jo? É impossível negar o quanto Grey’s Anatomy amadureceu do ano passado para esse ano. Parece que a velha Grey’s Anatomy está de volta e eu estou mega ultra ansiosa para saber como serão os restantes dos episódios. Todo o plot envolvendo o hacker foi bastante tenso e ver meus amados médicos temendo pelo o que poderia resultar os tratamentos médicos só me deixou mais angustiada. Sem mencionar que Bailey arrasou administrando o grande problema da vez.

A tensão entre Arizona e Carina foi forte e eu mesma me peguei meio que shippando as duas. Depois daquela sonsa da Dra. Eliza, fiquei com receio do que iriam tramar para a Arizona nessa temporada, mas acabei curtindo esse clima das duas. É claro que não posso me pegar torcendo para o casal, afinal, todos os casais no seriado tem a tendência de acabarem. Porém, não dá para negar que as duas tem mais química que muitos casais do seriado (aka Maggie e Jackson). Não sei se vai dar Carina e Arizona, mas que eu curti as duas trabalhando juntas, e aquelas faíscas que elas soltavam indicam alguma coisa, não?

Continua após a publicidade

Eu estou adorando o plot do Ben e espero do fundo do meu coração que Shondanás não termine com Ben e Bailey. Os dois se completam, sem contar que é muito gratificante ver Bailey atacada por conta dos treinos do marido para ser bombeiro. Nem preciso dizer que esse plot é o melhor que arranjaram para o personagem e tenho certeza que Ben será um bom bombeiro, até mesmo melhor do que um cirurgião.

O episódio já foi tenso do começo ao fim, mas atingiu um patamar maior quando Jo reencontrou o seu marido, justamente num momento em que ela corria para salvar a vida do menino. Aquilo foi a gota d’água para eu ficar com a boca aberta e gritar por desespero. Não sei vocês, mas nunca me senti tão ansiosa com o seriado como estou agora. Adorei todo o envolvimento do Alex e da Jo com o garotinho e espero que esse retorno do marido psicopata dela não seja mais uma furada dos roteiristas. Quero um plot interessante para a personagem e estou torcendo para que Jo amadureça e ganhe pontinhos comigo. Agora, o triste vai ser aguentar até ano que vem. Até janeiro!

PS: Alguém avisa a Shonda Rhimes que Jackson e Maggie não cola!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours