Grey’s Anatomy: 16ª temporada apresentará salto no futuro

Spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy voltará em breve para a sua 16ª temporada no final deste mês, mas haverá uma surpresa para os fãs, que bem… vamos entregar. 

A roteirista Krista Vernoff, em entrevista ao TVLine, disse que o episódio de estreia – marcado para ir ao ar no dia 26 de setembro nos EUA – começará “exatamente onde a 15ª temporada terminou”. Portanto, minutos depois de Meredith encontrar com DeLuca na prisão. Assim, “todos os demais” ganchos, incluindo as tramas de Meredith, Richard e Alex, bem como Jackson desaparecendo no meio do nevoeiro – serão abordados “imediatamente”. A ideia, é resolver tudo na primeira metade deste episódio.

Entretanto, logo depois, o relógio começará a bater, mas rapidamente. “Depois, avançaremos um pouco no tempo, ao longo do primeiro episódio”, revelou Vernoff ao descrever o cenário incomum de salto no tempo. Mas quanto tempo terá passado até o final do episódio? “Prefiro não revelar isso”, disse ela, sem entregar mais detalhes. 

Independentemente da duração exata do salto no futuro (semanas, meses ou… anos?), Vernoff promete que haverá consequências de vários conflitos – principalmente no que diz respeito a Meredith e DeLuca.

“Eles precisam lidar com as complexidades de um novo relacionamento depois que Meredith foi demitida e violou a lei”, prevê a produtora. “Haverá fatores estressantes nesse relacionamento que é muito novo, vindo das ramificações dessas decisões na última temporada.”.

O que será que vem por aí? 

Richard vai ganhar episódio solo

De acordo com a roteirista Krista Vernoff, Richard (James Pickens Jr.), ganhará um capítulo centrado nele, durante o novo ano da atração. “Será um grande episódio para ele nesta temporada”, revelou a roteirista. “Eu não sinto que neste tempo ele tenha recebido a atenção devida”, completou. 

Mas não espere que o episódio dedicado a Richard tenha formato semelhante a de outros personagens que ganharam episódios isolados como Owen, Bailey e Jo. “Os episódios autônomos estão sempre evoluindo. Eles nasceram para ser gravados fora da agenda tradicional, porque podemos filmá-lo simultaneamente com outro episódio. Mas a minha esperança é que este episódio seja mais parecido com nossos episódios tradicionais”.

Sem tema

A roteirista ainda afirmou que a décima sexta temporada não terá um tema específico. No ano passado, ela chegou afirmar que a 15ª temporada seria a ‘temporada do amor’. “A décima sexta temporada não terá um tema. Não vamos trabalhar com isso mais“, destacou. “Mas será algo familiar. Teremos muitas histórias sobre famílias porque vamos expandir um pouco do mundo de Grey’s Anatomy“, entregou. 

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA no dia 26 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours