Grey’s Anatomy: 17ª temporada estreia no Brasil e fãs choram

Greys Anatomy 17 temporada brasil

Drama médico estreia sua mais recente temporada

Os fãs de Grey’s Anatomy estão chorando de emoção: a décima sétima temporada da série finalmente chegará ao Brasil.

Continua após publicidade

O Sony Channel confirmou que estreará a nova temporada do drama médico na próxima terça-feira, 9 de fevereiro, a partir das 21h. Além disso, para celebrar essa estreia, o canal exibirá uma super maratona antes.

Continua após a publicidade

Com isso, a emissora transmitirá 16 episódios da temporada anterior, começando as 06h da manhã e terminando às 20h. A partir das 20h, assim, o canal exibirá o primeiro episódio da quarta temporada de Station 19 – que compõe um super crossover com Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Então, a partir das 21h, finalmente a inédita 17ª temporada estreará no Brasil. Ou seja: no dia 09, será um super DIA GREY’S para os fãs.

O que vai acontecer?

O episódio de estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy,All Tomorrow’s Parties”, se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos.

Continua após publicidade

Mantendo seu compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, Grey’s Anatomy explorará, ao longo deste novo ano, esse tema muito atual na vida de quem trabalha salvando vidas. O público acompanhará o drama cotidiano vivenciado pelos profissionais de saúde: medo, cansaço, leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura.

Já na estreia, os telespectadores poderão ver todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber pacientes infectados.

Imagem: Divulgação.

Retorno de personagens

E como é impossível fugir de spoilers, nos últimos meses, Grey’s Anatomy brindou o público com retornos de personagens inesquecíveis. Tendo exibido seis episódios nos Estados Unidos, alguns fãs já descobriram rostos do passado que retornaram, fazendo o público chorar do início ao fim.

No fim do segundo episódio, Meredith Grey se depara com o amor da sua vida, Derek Shepherd. Ela o encontra em um sonho, em uma praia. Mas esse sonho se dá pela condição de saúde da personagem – ela está em coma.

Aliás, esse coma continua no próximo episódio, com o terceiro episódio mostrando o tão aguardado reencontro de Meredith e Derek. E, como não bastasse, os roteirista ainda trouxeram outro rosto extremamente importante para Meredith: George O’Malley. O eterno 007 reaparece durante o quarto episódio e, além disso, tem algumas cenas emocionantes com a Dra. Grey.

Série vai acabar?

Com o retorno de antigos personagens, como Derek e George na 17ª temporada, a atriz Ellen Pompeo (Meredith), em entrevista a Variety, falou recentemente sobre a possibilidade do fim da série. Afinal, muito se especula sobre isso.

Ainda não sabemos quando a série realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser nesta temporada”, disse Pompeo. “No entanto, estou constantemente lutando para que a série, como um todo, seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso. Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Dessa forma, eu não sei se este será realmente o último ano. Mas pode muito bem ser.”.

Até o momento, a emissora ABC que exibe a série nos Estados Unidos não se pronunciou sobre.

Então, com um ano cheio de incertezas, dá para aguardar fortes emoções.

A partir de terça-feira, 16 de fevereiro, o horário de Station 19 será alterado para às 21h50, enquanto Grey’s Anatomy permanecerá às 21h.

E você, está animado com a estreia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.