Grey’s Anatomy: 17ª temporada teve volta de [SPOILER] e choca fãs

Grey's Anatomy 17 temporada
GREYÕS ANATOMY - ÒThe Center WonÕt HoldÓ Ð Bailey finds herself in the middle of an argument with patientsÕ families as they await news about their children who were injured in a fire. Winston surprises Maggie, and Amelia and Link try to have some fun as new parents. Teddy learns her colleagues know more than she may like about her relationship woes with Owen, and Richard and Koracick go at it during the second hour of the ÒGreyÕs AnatomyÓ season 17 premiere, THURSDAY, NOV. 12 (10:01-11:00 p.m. EST), on ABC. (ABC) ELLEN POMPEO

Grey’s Anatomy teve volta de personagem impactante

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreou ontem (12) nos Estados Unidos e ela chegou com uma impactante realidade sobre a atual pandemia que enfrentamos. Mas não foi até os minutos finais do segundo episódio (o episódio foi duplo) que os fãs tiveram uma grande surpresa. O retorno de um personagem que não vemos há mais de cinco anos. Por isso, contaremos detalhes deste retorno logo abaixo, então siga por sua conta e risco.

Continua após publicidade

Abaixo, SPOILERS da estreia da décima sétima temporada.

Continua após a publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Derek Shepherd voltou em Grey’s Anatomy

É isso mesmo! Derek Shepherd está de volta! Mas calma, para aqueles que já estão preocupados se “Derek não morreu”: tudo foi uma alucinação de Meredith Grey. Mas o ator Patrick Dempsey, de fato, voltou à Grey’s Anatomy após cinco anos e filmou dois episódios inéditos.

Meredith (interpretada por Ellen Pompeo) foi encontrada desmaiada no estacionamento do hospital, em meio ao estresse e as horas extenuantes da pandemia. Enquanto os colegas corriam para o lado dela, vimos Meredith, vestida de branco, em uma praia. E então uma segunda figura apareceu de costas – e era seu falecido marido Derek, interpretado por Dempsey.

Continua após publicidade

Produtora explicou retorno

Explicando a gênese da ideia de reunião pós-vida, a showrunner Krista Vernoff disse ao site Deadline: “Do ponto de vista de um escritor… era meu trabalho encontrar uma maneira – uma vez que determinamos que estávamos produzindo a pandemia – de trazer alegria também, e um escape para os fãs, e de todas as coisas que damos às pessoas em Grey’s Anatomy. E então, eu estava caminhando na praia um dia e pensei, ‘E se houver um motivo de sonho de Meredith?’”.

Vernoff apresentou a ideia a Pompeo, perguntando qual personagem falecido ela gostaria que Mer visse – e Pompeo sugeriu nada menos que Derek. Pompeo por sua vez convocou Dempsey, que, por sua fundação que atende pacientes com câncer, foi muito receptivo à ideia de trazer alegria nestes tempos incertos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Há tanta escuridão, e sabíamos que a união seria um pequeno raio de luz”, disse Pompeo ao Deadline. “[Nós] tínhamos a mesma ideia, no fundo, de querer ajudar as pessoas e trazer um sorriso aos rostos das pessoas. Então, [Patrick] amou a ideia, e nós ficamos muito animados e nos divertimos muito ao filmá-la.

Grey's Anatomy
Retorno de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy. Imagem: Divulgação

Ator comentou volta aos sets da série após tanto tempo

 “Tenho monitorado o que Grey tem feito ao dar máscaras e me certificando de que as pessoas tenham o equipamento certo, e isso veio desse ponto de ‘OK, o que podemos fazer para que as pessoas se sintam melhor, dar algum conforto neste momento de incertezas?’ E foi assim que tudo começou. E foi realmente uma experiência maravilhosa voltar.

Roteirista fez um pronunciamento oficial sobre retorno

“A tarefa mais importante que tivemos nesta temporada foi honrar a realidade desta pandemia global e o impacto que ela está tendo, principalmente nos profissionais de saúde. Junto com isso, tivemos que realizar formas criativas para permitir que nossa série ainda fosse divertida e romântica, fornecendo algum escapismo. Digite Patrick Dempsey. A cena da praia – que continuará além da estreia – forneceu uma maneira de vivermos fora da pandemia, mesmo que por um tempo aqui e ali. E o retorno de Derek trouxe pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs. A 17ª temporada foi um esforço hercúleo de nosso elenco, nossa equipe, nossos escritores e nossos parceiros da Disney e ABC – e estamos orgulhosos disso. Mas nosso esforço não é nada comparado ao trabalho de nossos profissionais de saúde da linha de frente, aos quais esta temporada é dedicada. Esperamos que nossa série inspire você a usar suas máscaras para protegê-los e uns aos outros. Como diria Derek Shepherd, ‘é um lindo dia para salvar vidas’”.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio que destaca o retorno.

[spacer height=”10px”]

E então, o que você achou do retorno de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.