Grey’s Anatomy: 18ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Nova temporada de Grey's Anatomy vem aí no Brasil

Greys Anatomy 18 temporada brasil

Os fãs de Grey’s Anatomy no Brasil já podem se preparar para a estreia da 18ª temporada. No entanto, ela ainda vai demorar algumas semanas.

Continua após publicidade

Nesta terça, 05, o Canal Sony confirmou que irá exibir os novos episódios de Grey’s Anatomy no começo de 2022. De acordo com a assessoria, a 18ª temporada estreará no dia 22 de janeiro de 2022, e terá exibições todas as terças, a partir das 21h.

Continua após a publicidade

Grey´s Anatomy retorna ao Sony Channel, casa dos grandes dramas médicos, após um ano difícil em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, enquanto todos no hospital lutavam para salvar vidas em meio a pandemia. No primeiro episódio da nova temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe.

Continua após publicidade
Greys Anatomy 18 temporada
Imagem: Divulgação.

18ª temporada de Grey’s Anatomy conta com retornos

Alguns fãs de Grey’s Anatomy já estão teorizando o fato de que a 18ª temporada poderá ser a última da série. Tudo isso, graças a retornos do passado.

Embora a 17ª temporada tenha utilizado do mesmo recurso, aparentemente, não foi com o mesmo intuito de agora. Na temporada passada, os fãs viram personagem como Derek, George e Lexie aparecerem em uma espécie de limbo para a Dra. Meredith Grey. Mas, agora, alguns personagens retornarão em carne osso. E isso inclui a icônica personagem Dra. Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh.

Continua após publicidade

Leia também: Tudo o que aconteceu na estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Já a atriz Kate Burton, que deu vida a Ellis Grey, mãe de Meredith, também vai voltar. Mesmo que sua personagem tenha morrido na terceira temporada, a aparição de Ellis está ligada diretamente com a história de Meredith nesta temporada. E muitos acham que será o primeiro sinal de que a protagonista está com Alzheimer. Sim, a série poderá terminar com Meredith doente e da mesma forma que ela encontrou sua mãe, no primeiro episódio da série. Seria triste, claro, mas simbólico.

Greys Anatomy antigo ator voltou
Imagem: Divulgação.

Alguns fãs também já estão criando teorias e apontando que personagens como Callie Torres e Arizona Robbins irão retornar nesta temporada. E outros estão torcendo para verem Cristina, Alex e Izzie, ao menos, uma última vez.

Na verdade, trazer personagens antigos seria um ótimo artifício para um final da série. E como Grey’s Anatomy tem uma galeria infinita de personagens que já foram embora, seria impossível trazê-los todos, de uma só vez. Logo, muitos fãs entenderam que a roteirista Krista Vernoff quis fazer isso com calma, começando na décima sétima temporada e terminando este movimento na décima oitava.

E então, animados com a nova temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.