Grey’s Anatomy: 19ª temporada acabou com médico à beira da morte
Enquanto Meredith retornou no final em duas partes da 19ª temporada de Grey's Anatomy, a vida de uma médica ficou em perigo.
O tão esperado final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar ontem à noite (18 de maio) nos EUA, mas os fãs ficaram com mais perguntas do que respostas depois que os créditos finais subiram e um dos médicos do Grey-Sloan acabou entre a vida e a morte.
Durante o final, os fãs tiveram uma mistura do elenco veterano e do grupo mais jovem de internos e suas histórias em desenvolvimento.
O enredo principal girou em torno do dia do casamento de Simone (interpretado por Alexis Floy) – e a jovem médica acaba cancelando sua cerimônia para ficar com Lucas (Niko Terho).
Mas, no verdadeiro estilo de Grey’s Anatomy, as coisas deram uma guinada assustadora, deixando o destino de um membro principal em aberto: estamos falando de Teddy Altman (Kim Raver), que não terminou o episódio respirando.
O que aconteceu com Teddy no final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy? Ela morreu?
Nos momentos finais da temporada, Teddy estava prestes a realizar uma cirurgia para salvar a vida de Sam – o paciente bonitão que surgiu na série. Foi quando ela desmaiou sem pulso. E, ao mesmo tempo, Sam também ficou, então, se os médicos quiserem salvá-lo eles precisam agir rápido.
Leia também: Atriz de Bailey diz quando vai sair de Grey’s Anatomy
Quando Lucas e Simone começaram a combinar o procedimento, Owen chegou e começou a tentar devolver a consciência a Teddy. Uma maneira infernal de encerrar uma temporada, não?
A intensa cena final mostra Teddy inconsciente, mas antes que os fãs pudessem descobrir o que aconteceu, o episódio terminou, deixando muitos inseguros sobre o destino da Dra. Altman.
Depois que o final foi ao ar, os fãs se reuniram nas redes sociais para discutir os eventos daquela cena final crucial.
No Twitter, um fã preocupado escreveu: “Todos nós precisamos de oxigênio após os últimos quinze minutos do final da temporada #GreysAnatomy #Greysabc”.
Outro fã compartilhou suas preocupações, acrescentando: “ficarei emocionalmente destruído mais do que nunca se Teddy morrer, estou falando sério. EU SEI que eles não apenas deixaram Teddy para morrer enquanto Owen vive para respirar outro dia”.
Já um terceiro indagou em caixa alta: “QUAL FOI O MOTIVO!?!?!?! POR QUE TEDDY ACABOU DE DESMAIAR????????????”
E um outro acrescentou: “Não, estou tão bravo porque finalmente temos uma temporada de Teddy prosperando em sua nova posição e sendo a personagem que costumava ser quando estreou no programa e eles decidem matá-la!!!”
Não ficou claro por que Teddy ficou inconsciente durante o final. Mas ela passou o episódio reclamando de dor de dente, o que poderia ter levado à aquele desmaio.
Teddy volta viva na 20ª temporada?
Presumivelmente, Grey’s Anatomy pretendia que passássemos os próximos meses preocupados com a possibilidade de Kim Raver morrer na série.
Leia também: Shonda Rhimes fala do fim de Grey’s Anatomy e saída de Meredith
Mas pouco antes do início do episódios nos EUA, o site Deadline revelou os resultados das negociações de contrato para a 20ª temporada do elenco, e adivinhe: Raver vai retornar! Portanto, não precisamos nos preocupar com o fato de que ela possa morrer. Ao menos que isso seja algo para despistar.
Além de Raver, Kevin McKidd, que interpreta Owen desde a 5ª temporada, Camilla Luddington, que apareceu pela primeira vez como Jo Wilson na 9ª temporada, e a veterana de Private Practice Caterina Scorsone, que fez sua primeira aparição em Grey’s Anatomy como Amelia Shepherd na 7ª temporada, também vão retornar.
Felizmente, os dois originais restantes da série, Chandra Wilson, também conhecida como Miranda Bailey, e James Pickens Jr., cujo alcoólatra em recuperação Richard Webber terminou a temporada com uma vodka tônica na mão também irão retornar.
No entanto, com a greve dos roteiristas, não há qualquer previsão de estreia para a 20ª temporada de Grey’s Anatomy.