Grey’s Anatomy: 19ª temporada deve matar essa médica no final
Final da 19ª temporada de Grey's Anatomy contará com tragédia e tudo indica que ela incluirá a morte de uma médica veterana.
Fãs de Grey’s Anatomy, tenham medo! Tenham muito medo! Já sabemos que o final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy será de partir os corações, uma vez que Kevin McKidd (Owen) e Camilla Luddington (Jo) adiantaram que uma tragédia acontecerá.
E, como o câncer de Catherine Fox (Debbie Allen) progrediu, parece haver uma boa chance do público – e seu adorado marido Richard (James Pickens Jr.) – perdê-la.
Os fãs ficaram definitivamente muito aliviados ao saber que, depois de muita especulação sobre se Catherine morreria no final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, ela não morreu. E já faz algum tempo desde que soubemos que o câncer de Catherine respondeu ao tratamento de quimioterapia e que ela tirou uma licença sabática com Richard Webber.
A volta do câncer de Catherine
O problema é que Grey’s Anatomy nunca disse que ela estava livre do câncer. E, para ser franco, ela parece estar vivendo um “tempo extra”, desde que o público descobriu seu câncer na 15ª temporada.
As coisas pioraram, então, na 19ª temporada, quando os telespectadores assistiram Catherine dizer a Richard que seu câncer havia progredido. Dessa forma, Catherine vai morrer no final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy?
Leia também: Final da 19ª de Grey’s Anatomy vai chocar, diz ator
Na 19ª temporada, Tom Koracick pediu a Catherine que contasse a sua família e amigos sobre o retorno de seu câncer. No entanto, ela recusou.
“Passei os últimos seis meses viajando para o exterior e em todos os lugares que ia, tudo o que pensava era: ‘Graças a Deus não estou em uma enfermaria de oncologia’“, ela disse a ele. “Se eu continuar o curso sem quimioterapia, terei alguns bons anos restantes. Quero passá-los vivendo. Se o câncer ficar mais agressivo, se houver alguma nova opção promissora, talvez eu mude de ideia.“.
No entanto, no episódio 10, Richard abordou sua esposa sobre o uso de Reiki (uma técnica de cura japonesa) para o controle da dor.
“Catherine, eu sei que algo está errado. E eu sei que você está tentando me proteger”, ele disse a ela. “Mas seja o que for, estou pronto para ouvir.”
Após um suspiro e uma longa pausa, Catherine simplesmente respondeu: “Meu câncer está progredindo”.
Catherine pode morrer no fim da 19ª temporada de Grey’s Anatomy
O que está por vir é “algo que realmente vai testar Richard como talvez nada antes tenha feito até este ponto”, disse James Pickens Jr. ao TVLine. “O foco dele será conduzi-la e torcer por ela. Ele tentará não pensar [no potencial de sua morte] tanto quanto possível, se isso puder ser feito.“
“Mas acho que ele quer apenas fazer a aterrissagem dela, onde quer que seja”, acrescentou, “o mais confortável possível”.
O enredo angustiante certamente desafia Pickens e a protagonista Debbie Allen, que não apenas interpreta Catherine, mas também dirigirá a parte dois do final de temporada duplo que irá ao ar em 18 de maio.
“Obviamente, nós dois temos cônjuges de longa data, então você fica com a mentalidade de ‘Oh meu Deus, e se fosse realmente minha esposa ou marido ou algo assim? Como você lida com isso?’ Então, é meio catártico dessa maneira.”
Os fãs terão que se preparar, separar o lencinho e esperar para ver o que irá acontecer.