Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo vai voltar e aparecer mais na 22ª temporada

Ellen Pompeo vai aparecer mais na 22ª temporada de Grey’s Anatomy; Quem confirmou foi a showrunner da série.

Os fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar: Ellen Pompeo, intérprete da icônica Meredith Grey, estará de volta de forma mais presente na 22ª temporada da série.

Após a 21ª temporada mostrar a médica firmando um novo acordo com Catherine Fox para passar mais tempo em Seattle, o próximo ano promete trazer Meredith de volta ao centro das atenções no Grey Sloan Memorial.

A volta de Meredith em Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy 22 temporada volta Meredith
Imagem: Divulgação/ABC.

De acordo com a showrunner Meg Marinis, Meredith continuará dividindo sua vida entre Boston e Seattle, mas a expectativa é que ela apareça com mais frequência na cidade que marcou sua trajetória. Isso significa reencontros no centro cirúrgico e interações mais constantes com os colegas de longa data.

Mesmo com essa volta, o arco de pesquisa de Meredith sobre o Alzheimer seguirá sendo parte importante de sua narrativa. Porém, a 22ª temporada começará focada nas consequências diretas do explosivo final da 21ª temporada, que deixou o hospital em caos e o destino de Link em aberto.

Marinis adiantou que a produção está animada com a chance de explorar ainda mais a personagem. “Quanto mais conseguimos ter Ellen, mais feliz eu fico. Se pudermos tê-la mais em cena, adoraria”, afirmou.

A nova temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 09 de outubro.



Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo vai voltar e aparecer mais na 22ª temporada
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.