Grey’s Anatomy: 5 novidades sobre a 17ª temporada
Grey's Anatomy está voltando com a estreia da sua décima sétima temporada. Confira cinco grandes novidades que você precisa saber.
O que vem por aí no drama médico
Após meses pausada, Grey’s Anatomy está de volta. E os fãs têm muito o que comemorar.
Em breve, o drama médico estreará sua décima sétima temporada, em um momento que, ainda mais, um drama médico poderá fazer história na TV, mostrando-se extremamente relevante. Mas diante desta ansiedade, o que os fãs podem aguardar dos novos episódios? Pensando nisso, separamos 5 novidades para vocês. Confira abaixo.
1 – Data de estreia
Antes de qualquer coisa, precisamos comemorar, pois já temos uma data de estreia nos Estados Unidos para a décima sétima temporada. De acordo com o canal ABC, a transmissão acontecerá a partir do dia 12 de novembro de 2020. E só de existir uma data, aponta que ao menos os episódios estão sendo gravados. Outro detalhe é que, no Brasil, o Canal Sony já confirmou que exibirá a nova temporada a partir de janeiro de 2021.
2 – Trama impactante trará Covid
As histórias da nova temporada estarão mesmo voltadas para a atual situação mundial, de acordo com a roteirista Krista Vernoff. “Não há como sermos a série médica de maior duração da TV e não contar a história médica de nossas vidas“, disse ela durante um painel da TV Academy no início deste semestre. “Sinto que nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias”. E embora nossos protagonistas sejam cirurgiões, é esperado que na emergência do Grey + Sloan entrem muitos casos deste novo vírus, e que o psicológico dos médicos, completamente abalado, seja mostrado nas tramas. Afinal, eles estão na linha de frente, e Grey’s Anatomy assumirá a responsabilidade de tratar deste assunto.
3 – A trama de tráfico humano continuará
Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s, deixou claro no Twitter que a história do tráfico de pessoas era algo que eles queriam revisitar. Vocês se lembram que, na décima sexta temporada, DeLuca suspeitou de um caso de tráfico humano, mas acabou sendo desacreditado por conta da sua instabilidade emocional? Pois é! Aparentemente, ele estava correto e isso seria esclarecido na temporada passada. Mas devido o fato deles encurtarem os episódios, devido a pausa nas gravações da série, isso foi algo que eles não conseguiram abordar imediatamente. Então, a trama de tráfico humano voltará a ser discutido na décima sétima temporada e os personagens deverão descobrir que, na verdade, DeLuca estava certo.
4 – Doença mental de DeLuca terá destaque
Óbvio que a trama de DeLuca também terá destaque. E embora seja bastante impressionante que ele tenha descoberto o diagnóstico de Richard no fim da temporada passada, a maneira como ele fez isso provou que ele precisa de uma ajuda séria com o que está acontecendo. Em Station 19 também foi revelado, através de Carina, que o diagnóstico de DeLuca foi confirmado: ele é bipolar. Parece que eles não poderão arrastar essa trama por muito mais tempo, então nossa previsão é que finalmente teremos uma resolução (como, um plano de diagnóstico e tratamento) para a saúde mental de DeLuca na próxima temporada.
5 – Meredith estará em um triângulo amoroso
Mas uma história que, aparentemente está confirmada, veio através da estrela Richard Flood – que foi promovido ao elenco regular da décima sétima temporada. Assim, o intérprete do Dr. Cormac Hayes, confirmou que haverá um triângulo amoroso entre seu personagem, Meredith Grey e Andrew DeLuca.
“Definitivamente haverá um triângulo amoroso. E será bem interessante em ver como isso vai acontecer”, adiantou o ator. “E isso é tudo o que eu posso dizer“, completou.
A roteirista Krista Vernoff, em entrevista, ao TVLine, comentou sobre o que pensa dessa história. Igualmente, ela parece estar confusa – assim como os fãs. “Estou em um ponto dessa história em que não sei para quem estou torcendo. Não sei se acho que DeLuca está subindo para um nível de experiência sombria e sinuosa e de vida que o torna, de alguma forma, um parceiro [adequadamente] maduro para Meredith. Ou se tudo o que Hayes passou em sua vida já o faz igual. Estou muito satisfeita por ter esse dilema.“, revelou.
Novidade bônus: menos beijos e abraços
Apenas para completar os detalhes sobre como a temporada está sendo filmada, os estúdios ABC confirmaram que as cenas da nova temporada evitarão contatos como beijos e abraços. Os médicos, principalmente, estarão vestindo máscaras e roupas descartáveis dentro do cenário do hospital, o que de certa forma, coloca as estrelas gravando de forma “mais segura”. Mesmo assim, o contato físico está cortado – ao menos no início da temporada.
E então, você está ansioso pela décima sétima temporada de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.