Grey’s Anatomy: 5 personagens que merecem voltar

Grey's Anatomy personagens que merecem voltar

Nova temporada de Grey’s Anatomy vem trazendo antigos personagens

Depois de Derek e George retornarem para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, muitos fãs devem estar se perguntando quem será o próximo personagem querido que voltará para o seriado. Muitos acreditam que essa será a última temporada, afinal, nossa amada protagonista encontra-se em coma devido ao COVID-19.

Continua após as recomendações

Ainda é muito cedo para se saber se Meredith Grey e cia vão se despedir das nossas vidas, mas uma coisa é certa: essa temporada vem sendo bastante nostálgica. Por isso, decidimos montar uma lista com os 5 personagens que merecem retornar para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Quem sabe o nosso desejo não se realiza?

1) Lexie Grey

Lexie Grey

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Sim, a Little Grey merece (e muito) um retorno digno no drama médico. Sua morte não só chocou os fãs como foi a ponta do iceberg para nos despedirmos de um dos melhores casais de Grey’s Anatomy: Sloan e Lexie. Com sua partida, vimos uma Meredith mais vulnerável.

Seria o máximo revê-la e termos uma conversa entre irmãs. Talvez ela esteja feliz no céu com Mark Sloan e torcendo para que sua irmã mais velha se cure do COVID. Só de imaginar mais uma cena entre as duas, meus olhos se enchem de lágrimas!

2) Ellis Grey

Dra. Grey

Imagem: ABC/Divulgação

Se existe um personagem que precisa retornar é Ellis Grey. A mãe da Meredith faz parte do seriado e uma conversa entre as duas, na qual a renomada cirurgiã, finalmente, diz para a sua filha que sente orgulho dela.

Não dá para negar que tal momento é muito esperado pelos fãs, afinal, Ellis Grey nunca demonstrou um afeto tão grande por sua filha no pouco tempo que apareceu no seriado. Um abraço entre as duas poderia fechar o seriado com chave de ouro, isso é se, realmente, esta 17ª temporada for a última.

3) Izzie Stevens

Lizzie Stevens

Imagem: ABC/Divulgação

Não há dúvida alguma que, em algum momento de Grey’s Anatomy, todos os fãs ansiavam pelo retorno de Izzie Stevens. Está certo que ela, indiretamente, apareceu na temporada passada, porém, ela precisa retornar e com urgência para uma despedida digna.

E, claro, ainda levar uma surra da Jo. Por que não, afinal, quase ninguém se conforma com a maneira que Alex abandonou sua esposa para viver com sua ex e seus desconhecidos filhos. Fala a verdade: você espera por um embate entre Jo e Izzie desde que surgiu Jolex, não é? E se a Izzie trouxer o Karev com ela, eu não irei reclamar nenhum pouquinho!

4) Addison Montgomery

Addison Montgomery

Imagem: IMDB

O que seria de Grey’s Anatomy sem a presença ilustre de Addison Montgomery? Ok, ela fez parte da história MerDer e até ganhou um seriado para chamar de seu. Apesar disso, seria um presente para os fãs de Grey’s Anatomy se ela aparecesse novamente.

Sua amizade com Amelia movimentou Private Practice e quase todos os fãs querem saber se ela ainda está vivendo o seu feliz para sempre. Ela poderia aparecer para salvar o parto de algum paciente e, quem sabe, voltar a chefiar a área da ginecologia do Grey Sloan Memorial Hospital!

5) Cristina Yang

Cristina Yang

Imagem: IMDB

Por fim, não podemos de deixar de mencionar ela, a rainha da cardiologia, a única e inesquecível Cristina Yang. Sim, nossa amada personagem merece um retorno digno e repleto de nostalgia. Seria tudo de bom revê-la e implorando para Meredith Grey lutar contra a vida.

Afinal, não existe Grey’s Anatomy sem Meredith, Derek e Cristina. Yang é e sempre será lembrada em nossos corações. Se esta realmente for a última temporada de Grey’s Anatomy, que ela retorne para nos fazer felizes e ser a responsável pela cura do COVID. Não seria de mais isso? Dra. Cristian Yang: a médica que achou a cura do COVID.

E para vocês, quem deveria retornar em Grey’s Anatomy? Não deixem de comentar. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu