Grey’s Anatomy: ABC anuncia websérie que acompanhará os novos internos

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Ótima notícias para os fãs de Grey’s Anatomy!

A ABC e a Shondaland confirmaram o lançamento de uma websérie de seis episódios que acompanhará a rotina dos novos internos do Grey Sloan Memorial Hospital.

Continua após a publicidade

Intitulada Grey’s Anatomy: B-Team,  a websérie será disponibilizada via stream no site e no aplicativo da ABC a partir desta quinta-feira, 11.

Escrita por Barbara Kaye Friend e dirigida por ninguém menos que Sarah Drew, a Dra. April Kepner, a série digital exibirá o primeiro dia dos novos internos como cirurgiões, enfrentando a pressão de um hospital de grande porte e de pacientes complicados, tudo isso sob a severa supervisão da Chefe Mirada Bailey (Chandra Wilson).

Imagem: ABC/Divulgação

Os internos confirmados no elenco de Grey’s Anatomy: B-Team são Sophia Taylor Ali (Dahlia Qadri), Jake Borelli (Levi Schmitt), Alex Blue Davis (Casey Parker), Jaicy Elliot (Taryn Helm), Rushi Kota (Vik Roy) and Jeanine Mason (Samantha “Sam” Bello).

Também farão participações os atores da série mãe, Justin Chambers (Alex Karev), Kelly McCreary (Maggie Pierce), Kevin McKidd (Owen Hunt) e James Pickens Jr. (Richard Webber).

O conteúdo extra vai servir para entreter os fãs que terão que aguardar até o dia 18 de janeiro para conferir o retorno dos episódios inéditos do drama médico.