Grey’s Anatomy: Abigail Spencer voltará para 18ª temporada

Mais uma antiga personagem volta para Grey's Anatomy.

Greys Anatomy

Ao que tudo indica, quando Teddy e Owen finalmente disserem o tão aguardado “sim”, a irmã do noivo poderá estar presente. O sucesso da ABC, Grey’s Anatomy, anunciou na terça-feira que a atriz Abigail Spencer retornará de forma recorrente como a Dra. Megan Hunt na temporada 18. Tudo começa no início da temporada, com a estreia marcada para 30 de setembro.

Continua após publicidade

A atriz – cuja lista de créditos na televisão ainda conta Mad Men, True Detective e Timeless – fez sua estreia em Grey’s Anatomy como cirurgiã na temporada 14. A personagem, anteriormente, já havia aparecido em visões de Owen. Nas ocasiões, porém, ela foi interpretada por Bridget Regan, na 13ª temporada. 

Continua após a publicidade

Personagem esteve afastada, mas estará de volta na 18ª temporada

Depois que Meredith realizou um transplante em Megan – para curar ferimentos devastadores que ela sofreu no Iraque – ela se reuniu com o amor perdido Nathan Riggs. Ela então se mudou com ele e seu filho adotivo, Farouk, para a ensolarada Califórnia. Ela apareceu novamente uma temporada depois.

Continua após publicidade

Talvez entregando mais do que o esperado, a nova descrição da personagem apenas menciona que ela mora na Costa Oeste com Farouk. Assim, é possível que as coisas não tenham funcionado com Riggs. Logo, ela poderá estar solteira e disponível para ajudar Link a consertar seu coração partido.

Outros atores e personagens estarão de volta em Grey’s Anatomy

Anteriormente, Grey’s Anatomy revelou que Kate Walsh e Kate Burton estariam reprisando seus papéis de Addison e da falecida Ellis, respectivamente.

Continua após publicidade

As tramas, dessa forma, deverão resgatar bastante da essência das primeiras temporadas do drama médico. Essa poderá ser uma tática que os roteiristas usarão para contornarem as críticas que a série recebeu na última temporada. Embora tenha destacado a atual situação mundial, muitos não curtiram a tão comentada praia que a protagonista Meredith Grey ficou.

Uma espécie de limbo, o local era usado para trazer vários personagens que já morreram. Ao menos, muitos fãs puderam matar as saudades.

Leia também: Volta de Addison muda tudo na 18ª temporada

E o que você acha destes retornos? Grey’s Anatomy já está no ar há tanto tempo que os atores que já saíram ou pediram para sair estão retornando pouco a pouco. Além disso, estas visitas podem indicar uma despedida? Seria, portanto, um término antecipado de um dos maiores shows da TV? O tempo dirá, em mais ou menos tempo.

Grey’s Anatomy é atualmente o maior drama médico da história da TV. Estreando em 2005, a série migrou dos domingos da TV americana para as quintas e permanece lá desde então. Há pouco tempo, bateu ER – Plantão Médico, que tinha 331 episódios e, dessa forma, se tornou a maior série médica de todos os tempos.

No Brasil, a série está presente no catálogo da Netflix, Amazon, Globoplay e, agora, Star+.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.