Grey’s Anatomy: Addison pode morrer e fãs estão desesperados
Novo episódio de Grey's Anatomy que foi ao ar nos EUA mostrou Addison em um destino incerto, podendo morrer.
Parece que é a regra para ser um fã de Grey’s Anatomy: sofrer por seus personagens favoritos, enquanto eles se arrastam pelas dezenove temporadas do drama médico.
Enquanto o público ainda está sofrendo pela partida de Meredith Grey (Ellen Pompeo), os roteiristas da série da ABC não dão descanso. E, agora, os fãs estão furiosos após um final devastador para o episódio de Grey’s Anatomy que foi ao ar na noite de quinta-feira, 23.
Intitulado “Training Day“, o episódio mostrou a favorita dos fãs, Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh), retornar ao Sloan Hospital para um seminário – mas sua visita terminou em desastre quando acabou em um momento de angústia aterrorizante.
A volta de Addison teve tragédia
No episódio desta semana, Addison visitou o Grey Sloan Memorial Hospital para participar de um seminário para médicos OB-GYN (Obstetrícia e Ginecologia).
Leia também: 19×08/09 de Grey’s Anatomy foi pura nostalgia
A 19ª temporada se concentrou nas questões relacionadas ao aborto e o papel de Addison foi treinar médicos dos Estados Unidos depois que o caso Roe v. Wade foi anulado. Durante o seminário, manifestantes antiabortivos cercaram o hospital, gritando sobre o trabalho de Addison no evento.
À medida que as tensões aumentavam ao longo do episódio, foi nos minutos finais que ela e os outros médicos foram escoltados para fora da entrada lateral do hospital.
Tudo parecia bem quando o grupo conseguiu evitar a multidão enfurecida, mas momentos depois um carro apareceu do nada. Enquanto os médicos gritavam, o carro colidiu com Addison e uma jovem médica estagiária, deixando as duas médicas inconscientes no final do episódio.
Addison vai morrer em Grey’s Anatomy? Fãs estão temerosos
Os fãs terão que esperar até a próxima quinta-feira, 30, para descobrir o destino dos médicos na segunda parte do episódio.
Uma das favoritas dos fãs, Addison apareceu pela primeira vez em Grey’s Anatomy no final da primeira temporada, e estrelou sua série spin-off Private Practice, que estreou em 2007.
Como o bem-estar de Addison permanece desconhecido, os fãs se reuniram nas mídias sociais para expressar seus pensamentos sobre o terrível momento de angústia.
Uma fã que acompanhava o episódio ao vivo escreveu nas redes sociais: “Grey’s Anatomy [você] pagará minhas contas de terapia porque o que diabos era a necessidade disso”.
Um segundo acrescentou: “ELES QUEREM MATAR ADDISON.” Enquanto um terceiro questionou: “Grey’s Anatomy, que m*rda é essa? Para quê isso?”.
Vale lembrar que quem dirigiu o episódio foi a atriz Kim Raver, que vive a Dra. Teddy Altman. Em entrevista ao TheWrap, ela comentou sobre o final trágico.
“Foi muito importante criar essa tensão de não sabermos, porque acho que há algo realmente dramático nisso. Tivemos tanta coisa acontecendo neste episódio que eu realmente queria aquele momento em que todos estão respirando fundo, como a calmaria após a tempestade. E então essa grande coisa acontece.“, destacou.
“Alguém disse que assistiu (a cena) e meio que gostou, gritou bem alto e começou a chorar porque foi tão chocante, o que eu amo.”
“Essa foi a minha intenção. Não apenas para chocar, mas é realmente contar a história de como muitos desses médicos estão realmente lidando agora.”
Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos nos EUA todas as quintas-feiras pela ABC.