Grey’s Anatomy: Alex morreu? Desfecho será revelado no próximo episódio

Grey's Anatomy Alex Morreu

Chegou a hora de descobrir do destino de Alex em Grey’s Anatomy

Fãs de Grey’s Anatomy se preparem: chegou a hora de sabermos o que acontecerá com Alex Karev na série.

Após dezesseis temporadas, o veterano personagem sairá de cena, e o vídeo promocional do episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 05 de março promete dar um desfecho para a trajetória do personagem.

Dada a situação em que o personagem se encontra – desaparecido – e a gravidade de sua saída, muitos fãs especulam que ele poderá morrer. Além disso, soma-se o fato de que o ator Justin Chambers não aparecerá no episódio, uma vez que sua última participação na série foi ao ar em novembro do ano passado.

O que aconteceu?

Porém, no fim do episódio desta quinta (27), exibido nos EUA pela ABC, Jo tirou algumas conclusões: “Ele me deixou. Eu sinto que ele acordou um dia e sentiu que precisava escapar dessa vida e de mim”, disse ela. O personagem, inicialmente, viajou para encontrar com a mãe, mas parou de responder a esposa em determinado ponto.

Continua após a publicidade

Confira abaixo o vídeo promocional do episódio que revela a saída do personagem:

Saída de Alex Karev

Ao confirmar sua saída de Grey’s Anatomy no mês passado, Justin Chambers disse que procurava “diversificar” seus “papéis de atuação e escolhas de carreira“, acrescentando: “Ao completar 50 anos, percebo que sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, então é esse o momento.“.

Enquanto isso, a roteirista Krista Vernoff descreveu o desafio de descobrir como e quando explicar o ato abrupto da fuga de Alex como “uma passagem muito cuidadosa de uma linha em uma agulha, onde estamos dando um pouco de informação e dor à Jo“, acrescentando , “Estamos, episódio por episódio, iluminando a história de onde Alex está. E precisamos de mais alguns episódios para chegar lá e dar clareza ao público.”.

O episódio que revelará o destino de Alex é intitulado “Leave a Light On” (Deixe uma Luz Acesa) e é dirigido por Debbie Allen.

E você, o que acha da saída de Alex Karev? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades das séries no Mix de Séries, e siga a tag de Grey’s Anatomy para descobrir agora todas as notícias e matérias da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Georgia S R Amaral 28 fevereiro, 2020 at 12:31 Responder

    Acho que seria um final para a saída repentina. A morte poderia explicar o sumiço, pois outra coisa não iria condizer com a evolução do personagem. Metade da temporada é todo apoio e suporte para a esposa, casa e depois some ou trai… Só o que justificaria essa ausência seria um acidente e poria fim a qualquer esperança de um retorno à série. Devia ter uma cláusula para atores de séries sobre o corte do vínculo. Deveria ter que avisar um tempo antes para que o personagem tenha o devido encaminhando com respeito a seu público. Isso tbm teria que valer para quem produz na hora de cancelar uma série. Deveria possibilitar um fechamento adequado de toda história, não como foi Anne with an E.

Post a new comment