Grey’s Anatomy: Alex morreu? Desfecho será revelado no próximo episódio

Grey's Anatomy Alex Morreu

Chegou a hora de descobrir do destino de Alex em Grey’s Anatomy

Fãs de Grey’s Anatomy se preparem: chegou a hora de sabermos o que acontecerá com Alex Karev na série.

Continua após as recomendações

Após dezesseis temporadas, o veterano personagem sairá de cena, e o vídeo promocional do episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 05 de março promete dar um desfecho para a trajetória do personagem.

Dada a situação em que o personagem se encontra – desaparecido – e a gravidade de sua saída, muitos fãs especulam que ele poderá morrer. Além disso, soma-se o fato de que o ator Justin Chambers não aparecerá no episódio, uma vez que sua última participação na série foi ao ar em novembro do ano passado.

Continua após a publicidade

O que aconteceu?

Porém, no fim do episódio desta quinta (27), exibido nos EUA pela ABC, Jo tirou algumas conclusões: “Ele me deixou. Eu sinto que ele acordou um dia e sentiu que precisava escapar dessa vida e de mim”, disse ela. O personagem, inicialmente, viajou para encontrar com a mãe, mas parou de responder a esposa em determinado ponto.

Confira abaixo o vídeo promocional do episódio que revela a saída do personagem:

Saída de Alex Karev

Ao confirmar sua saída de Grey’s Anatomy no mês passado, Justin Chambers disse que procurava “diversificar” seus “papéis de atuação e escolhas de carreira“, acrescentando: “Ao completar 50 anos, percebo que sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, então é esse o momento.“.

Enquanto isso, a roteirista Krista Vernoff descreveu o desafio de descobrir como e quando explicar o ato abrupto da fuga de Alex como “uma passagem muito cuidadosa de uma linha em uma agulha, onde estamos dando um pouco de informação e dor à Jo“, acrescentando , “Estamos, episódio por episódio, iluminando a história de onde Alex está. E precisamos de mais alguns episódios para chegar lá e dar clareza ao público.”.

O episódio que revelará o destino de Alex é intitulado “Leave a Light On” (Deixe uma Luz Acesa) e é dirigido por Debbie Allen.

E você, o que acha da saída de Alex Karev? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades das séries no Mix de Séries, e siga a tag de Grey’s Anatomy para descobrir agora todas as notícias e matérias da série.