Grey’s Anatomy: Alex saiu, mas o que vai acontecer com Jo?

Greys Anatomy o que vai acontecer a Jo?

Fãs começam a especular futuro de Jo na série

Os fãs de Grey’s Anatomy devem estar se perguntando, “o que diabos está acontecendo?”. Pois é. Os últimos dias foram bastante agitados para os adoradores da série médica.

Na sexta (10), o ator Justin Chambers anunciou que estava de saída do drama médico, após 15 anos de permanência. Mas além do choque de perder Alex Karev, o público ainda teve de lidar com a informação de que o último episódio com o personagem já havia sido exibido, no dia 14 de novembro. Na ocasião, Alex ajudou Meredith no tribunal a recuperar sua licença médica. Já no episódio do dia 21, foi dito que o personagem havia saído da cidade para ajudar a mãe.

Após a notícia chocante, divulgamos em primeira mão no Brasil que Justin Chambers havia se afastado da série para tratar sua saúde mental. Além disso, que estes problemas tinham sido causados por problemas nos bastidores da série, de acordo com um fonte. Tudo isso explica a saída repentina do ator e, consequentemente, de seu personagem. Mas afinal, o que acontecerá com seu personagem dentro da trama? E o pior de tudo: o que acontecerá a Jo?

Futuro incerto

Nós já sabemos que Karev foi substituído no Grey Sloan, mas esperávamos que fosse temporário. Ou que, ao menos, sua trama no Pac North continuasse a ser mostrada. Mas, aparentemente, o desfecho de Alex dentro da trama terá um grande impacto na vida de Jo.

Continua após a publicidade

Então, o que acontecerá com a médica? Ela certamente poderia existir como uma personagem sem Alex, uma vez que ela é forte por conta própria e teve um arco e tanto na temporada passada. Mas eles acabaram de coloca-la em uma trama em que ela apenas estava começando sua vida de casada com Alex. E, além disso, ela está se recuperando de sua própria tragédia pessoal, explorada ao conhecer sua mãe biológica na última temporada. Ela e Alex também estavam caminhando para ter filhos. Isso é algo que os fãs desejavam há tanto tempo para Alex.

Afinal, isso ainda vai acontecer? Nós nunca veremos Alex como parte da vida de seus filhos? Quem iria querer isso? Grey’s já está renovada para a 17ª temporada e, até sexta, Justin Chambers faria parte do elenco. Grande parte do futuro de Jo estava ligada a ele, então, como ela ficará?

Alguns fãs estão cogitando que Alex poderá morrer em Grey’s Anatomy, fora de cena, o que tornaria tudo mais fácil para resolver sua ausência e dar sequência a história de Jo. Mas o personagem merecia isso? E indo além, Jo merece isso? (via CinemaBlend).

Nossa torcida é para que Justin volta atrás e grave, no futuro, uma despedida para o personagem – e quem sabe, um final feliz para “JoLex”.  De qualquer forma, precisamos acompanhar para descobrir o que vai acontecer.

E você fã de Grey’s Anatomy, qual seu palpite sobre o futuro de Jo na série?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ozeni 14 janeiro, 2020 at 07:05 Responder

    Já deveria ter acabado essa série não acham .já não tem mais anexo e nem conteúdo pra tais papéis .os personagens precisam de férias, descanso. Amo muito essa seria assisto dez da primeira temporada.depois que os principais atores saíram já não tem mais graça . E agora mais um saindo .pode acabar já .já deu o que tinha que dá . é minha opinião

Post a new comment