Grey’s Anatomy: após Derek, 17ª temporada tem mais um retorno
Mais um rosto do passado de Meredith Grey retornará, no quarto episódio da décima sétima temporada de Grey's Anatomy. Confira!
Fim está próximo para Grey’s Anatomy?
A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está a todo vapor, com exibições nos Estados Unidos. Na semana passada, foram ao ar dois episódios – que terminaram com o retorno do Dr. Derek Shepherd. Agora ontem, a trama continuou e promete ainda mais fortes emoções.
Seguiremos aqui com spoilers do terceiro episódio da temporada, então se você ainda não assistiu, siga por sua conta e risco.
Spoilers
No terceiro episódio, o diagnóstico de Meredith Grey foi confirmado, e ela está com Covid. Além disso, seu estado foi grave. A personagem acabou sendo internada no Grey Sloan Memorial, e passou grande parte do episódio lutando contra os sintomas. Em uma das cenas mais emocionantes, inclusive, ela disse que tinha medo de fechar os olhos e não acordar mais.
No entanto, Meredith não aceitou ir para o respirador – uma vez que ela considera esta condição um “ultimato”. A impressão é que a maioria dos pacientes que vão para esse aparelho, não retornam – embora, fosse o mais recomendado para o seu caso. Ainda neste episódio, Alex Karev foi citado – ele era o contato de emergência da médica, e Bailey sugeriu que ela mudasse para alguém mais próximo, que pudesse tomar decisões em seu nome.
A interação com Derek Shepherd
Obviamente, a cena de Meredith e Derek foi uma “consequência” do desmaio de Meredith em relação a Covid. É como se ela estivesse vivenciando um “quase morte”, com Derek do outro lado a esperando. Depois de algumas cenas muito curtas em que Meredith entrava e saía da consciência, os fãs sabiam o que precisava acontecer para conseguir um tempo real de exibição com McDreamy. E foi quando a Dra. Grey piorou.
Com isso, muitas pessoas ficaram torcendo para que Meredith entrasse em coma, ou ao menos passasse mais um tempo desacordada para que ela e Derek interagissem mais. Ou isso é um grande elogio para Patrick Dempsey, ou um tapa na cara de Ellen Pompeo. De qualquer forma, é uma forma emocionante dos fãs para que o casal protagonista original ficassem juntos, uma última vez.
Se houve uma desvantagem nas breves cenas de Derek Shepherd, é que Meredith não foi capaz de abraçá-lo ou tocá-lo. Cada vez que ela se aproximava dele na praia, ele se afastava ainda mais. De acordo com Derek, é porque ela ainda estava amarrada aos filhos – e a sua vida de fato.
Mais médicos irão voltar
O episódio terminou com a piora de Meredith, mas o que chamou mesmo a atenção foi o vídeo promocional do próximo episódio. Nele, enquanto vemos Meredith batalhar por sua vida, o narrador confirma que mais alguém do passado da médica – que já morreu – irá voltar. O trailer, então, corta para Meredith novamente na praia encontrando uma casinha, e logo depois ela fazendo um sorriso confortante.
No entanto, eis um problema: o episódio irá ao ar apenas no dia 03 de dezembro. Com a cena, muitos fãs passaram a especular sobre quem seria a pessoa que voltaria. Muitos estão apostando em Lexie Grey ou na mãe, Ellis Grey. Outros personagens que já morreram, como George O’Malley ou Mark Sloan também não foram descartados. Confira o vídeo promocional abaixo.
Com o fato de vários rostos do passado retornando, alguns fãs estão especulando que essa poderá ser realmente a última temporada de Grey’s Anatomy. Será?
E você, o que acha que irá acontecer em Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.