Grey’s Anatomy: após Derek, 17ª temporada tem mais um retorno

Fim está próximo para Grey’s Anatomy?

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está a todo vapor, com exibições nos Estados Unidos. Na semana passada, foram ao ar dois episódios – que terminaram com o retorno do Dr. Derek Shepherd. Agora ontem, a trama continuou e promete ainda mais fortes emoções.

Continua após as recomendações

Seguiremos aqui com spoilers do terceiro episódio da temporada, então se você ainda não assistiu, siga por sua conta e risco.

Spoilers

No terceiro episódio, o diagnóstico de Meredith Grey foi confirmado, e ela está com Covid. Além disso, seu estado foi grave. A personagem acabou sendo internada no Grey Sloan Memorial, e passou grande parte do episódio lutando contra os sintomas. Em uma das cenas mais emocionantes, inclusive, ela disse que tinha medo de fechar os olhos e não acordar mais. 

Continua após a publicidade

No entanto, Meredith não aceitou ir para o respirador – uma vez que ela considera esta condição um “ultimato”. A impressão é que a maioria dos pacientes que vão para esse aparelho, não retornam – embora, fosse o mais recomendado para o seu caso. Ainda neste episódio, Alex Karev foi citado – ele era o contato de emergência da médica, e Bailey sugeriu que ela mudasse para alguém mais próximo, que pudesse tomar decisões em seu nome. 

A interação com Derek Shepherd

Obviamente, a cena de Meredith e Derek foi uma “consequência” do desmaio de Meredith em relação a Covid. É como se ela estivesse vivenciando um “quase morte”, com Derek do outro lado a esperando. Depois de algumas cenas muito curtas em que Meredith entrava e saía da consciência, os fãs sabiam o que precisava acontecer para conseguir um tempo real de exibição com McDreamy. E foi quando a Dra. Grey piorou.

Com isso, muitas pessoas ficaram torcendo para que Meredith entrasse em coma, ou ao menos passasse mais um tempo desacordada para que ela e Derek interagissem mais. Ou isso é um grande elogio para Patrick Dempsey, ou um tapa na cara de Ellen Pompeo. De qualquer forma, é uma forma emocionante dos fãs para que o casal protagonista original ficassem juntos, uma última vez.

Se houve uma desvantagem nas breves cenas de Derek Shepherd, é que Meredith não foi capaz de abraçá-lo ou tocá-lo. Cada vez que ela se aproximava dele na praia, ele se afastava ainda mais. De acordo com Derek, é porque ela ainda estava amarrada aos filhos – e a sua vida de fato.

Após Derek Grey's Anatomy voltará com mais um médico

Imagem: Divulgação.

Mais médicos irão voltar

O episódio terminou com a piora de Meredith, mas o que chamou mesmo a atenção foi o vídeo promocional do próximo episódio. Nele, enquanto vemos Meredith batalhar por sua vida, o narrador confirma que mais alguém do passado da médica – que já morreu – irá voltar. O trailer, então, corta para Meredith novamente na praia encontrando uma casinha, e logo depois ela fazendo um sorriso confortante.

No entanto, eis um problema: o episódio irá ao ar apenas no dia 03 de dezembro. Com a cena, muitos fãs passaram a especular sobre quem seria a pessoa que voltaria. Muitos estão apostando em Lexie Grey ou na mãe, Ellis Grey. Outros personagens que já morreram, como George O’Malley ou Mark Sloan também não foram descartados. Confira o vídeo promocional abaixo.

Com o fato de vários rostos do passado retornando, alguns fãs estão especulando que essa poderá ser realmente a última temporada de Grey’s Anatomy. Será?

E você, o que acha que irá acontecer em Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours