Grey’s Anatomy: após novo retorno, Meredith poderá morrer

Grey's Anatomy novo retorno Meredith poderá morrer
Imagem: Divulgação.

Fim trágico?

Todo mundo sabe que Meredith Grey (Ellen Pompeo) esteve à beira da morte mais vezes do que qualquer pessoa em Grey’s Anatomy. A cirurgiã sobreviveu a uma bomba, a um afogamento, também a um atirador e um acidente de avião. E tudo isso nas primeiras nove temporadas. Agora, a personagem está enfrentando mais uma situação de grande risco: a Covid. 

Continua após publicidade

E após o mais recente retorno da série, muitos fãs estão certos de que ela irá mesmo morrer. Atenção, esta matéria seguirá com SPOILERS. 

Continua após a publicidade

O que está acontecendo?

Na estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith tragicamente perdeu seus pacientes para a pandemia. Ela lutou para lidar com todas as mortes e trabalhou até a exaustão, nunca deixando o hospital Grey Sloan. Finalmente, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) a convenceu a voltar para casa. Mas no final do episódio, Hayes (Richard Flood) encontrou Meredith desmaiada no estacionamento do hospital.

Continua após publicidade

Enquanto ele gritava por ajuda, Meredith foi repentinamente transportada para uma praia. Ela, então, ouviu alguém chamando por ela. Mas não era seu colega – era seu marido morto, Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Após o retorno do personagem, no terceiro episódio, os sonhos da personagem continuaram no quarto. E dessa vez, George O’Malley (T.R. Knight) estava nele.

Roteirista adiantou gravidade

Em conversa com o Deadline, a roteirista Krista Vernoff adiantou a gravidade da situação. “Com certeza as pessoas estão em perigo. E Meredith desmaia no final da estreia”, disse Vernoff. “As pessoas estão em perigo, e várias pessoas estarão em perigo ao longo da temporada, de inúmeras maneiras, porque esse é o momento que estamos vivendo.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Patrick Dempsey também falou com o News Center Maine e revelou que o “coma” de Meredith com Derek não será algo único. O ator compartilhou que seu personagem vai realmente ajudar a história de Meredith a avançar durante a 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Definitivamente, há mais”, disse Dempsey. “Não tenho certeza de como isso se encaixa na temporada geral. Mas eu continuo voltando, visitando-a e conversando com ela em momentos críticos ao longo da temporada.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Fim para Meredith Grey?

Tudo isso, acrescendo o fato de que a série está empenhada em trazer rostos do passado como Derek e George, está fazendo os fãs acreditarem que esta será a temporada final de Grey’s Anatomy. E ainda, de que Meredith vai mesmo morrer.

O fato de que Ellen Pompeo não renovou seu contrato com a ABC é o maior motivador para este pensamento.

Essa é a minha última temporada por contrato, então essa pode ser a última. Quero deixar a série enquanto ela estiver ótima“, ressaltou Ellen Pompeo em uma recente entrevista ao TVGuide. “Mas não sei. Tudo pode acontecer“.

Já a roteirista Krista Vernoff explicou que a ideia de colocar Meredith muito doente é para expressar a realidade que estamos vivendo. “Muitos profissionais da saúde morreram nos Estados Unidos. Muitos foram infectados. E eles estão na linha de frente, vivendo uma verdadeira guerra para a qual não foram treinados“.

Diante deste cenário, a ABC pode seguir com dois caminhos: renovar Grey’s Anatomy, sem Meredith Grey – afinal, o nome do hospital leva “Grey” – ou, cancelar a série e decidir que a décima sétima temporada será mesma a última. 

Além disso, obviamente, temos a terceira opção, que parece a mais certa: Ellen Pompeo poderá renovar seu contrato por mais uma ou duas temporadas. Embora, nenhum movimento por parte da ABC e a atriz tenha acontecido. De qualquer forma, caso a atriz feche o contrato, tal fato deverá ser divulgado até janeiro.

Enquanto isso, aguardamos o desenrolar de Grey’s Anatomy e o que a série reservou para sua protagonista.

E então, qual seu palpite? Acha que Meredith irá sucumbir a esta doença? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.