Grey’s Anatomy: importante personagem retorna na 20ª temporada

A ABC confirmou que a Dra. Arizona Robbins, interpretada por Jessica Capshaw, estará de volta em Grey's Anatomy.

Dra. Arizona Robbins
Imagem: ABC / Divulgação

A ABC confirmou neste sábado (10) que a Dra. Arizona Robbins, interpretada por Jessica Capshaw, estará de volta em Grey’s Anatomy. As informações são do TV Line.

Ainda não há informações sobre as circunstância do retorno da cirugiã-pediatra, assim como o número de episódios. Sabe-se, contudo, que ela se junta a um número grande de participações já confirmadas para este ano.

Nico Kim, Grey's Anatomy
Imagem: ABC / Divulgação

Nico Kim (Alex Landi) (acima), o ex namorado de Schmitt (Jake Borelli), também será visto nos novos episódios. Sabemos que a separação não foi das melhores, então devemos esperar situações, no mínimo, constrangedoras.

Grey's Anatomy, Participações Especiais, 20ª temporada
Imagem: Netflix / Divulgação; HBO Max / Divulgação

Além disso, também destaca-se alguns atores que aparecerão em participações especiais.

Natalie Morales, de Disque Amiga para Matar, será Monica Beltran. De acordo com a ABC, a personagem será uma uma cirurgiã pediatra cujo pragmatismo e objetividade fizeram dela uma das melhores na área.

Por fim, Freddy Miyares, de The L Word: Generation Q, interpretará Dorian. Um paciente que ficará entre a vida e a morte após um acidente grave.

Novos ares

Os novos episódios marcam um retorno aos tempos áureos de Grey’s Anatomy onde as participações especiais eram recorrentes toda semana. Tais transformações criativas podem estar atreladas a mudança que a o drama terá atrás das câmeras.

A 20ª temporada marcará a estreia de Meg Marinis como showrunner. A produtora executiva foi escolhida em março de 2023 em substituição a Krista Vernoff.

Gancho dramático

A primeira grande missão da nova showrunner é narrar as consequências da fuga de Simone (Alexis Floyd) do próprio casamento. Além disso, Richard (James Pickens Jr.) voltou a beber.

Por fim, o que acontece com Sam Sutton (Sam Page)? E Teddy (Kim Raver), que simplesmente colapsou na última vez que estivemos com esses personagens. Ufa! Agora é aguardar.

Os novos episódios estreia nos Estados Unidos em 14 de março. Ainda não há, contudo, previsão de estreia no Brasil.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!