Grey’s Anatomy: Arizona poderá voltar na 17ª temporada

Greys Anatomy 17 temporada Arizona

Retorno da pediatra na 17ª temporada?

Grey’s Anatomy está no ar há bastante tempo. Ao todo, a série percorreu 16 anos no ar, e já alcançou a 17ª temporada. Com isso, naturalmente, alguns atores foram deixando o elenco ao longo dos anos, incluindo a atriz Jessica Capshaw.

Continua após publicidade

Capshaw foi responsável por dar vida à Dra. Arizona Robbins, que entrou na série na 5ª temporada e permaneceu por lá até o 14ª ano. E, ao contrário de muitos personagens que saíram de lá mortos – e retornaram em um “coma” de Meredith nesta atual temporada -, Arizona deixou Grey’s viva. Mas, mesmo assim, ela poderá voltar!

Continua após a publicidade

Jessica Capshaw vai voltar para a série?

O rumor do retorno de Jessica Capshaw partiu dos próprios fãs de Grey’s Anatomy que seguem a atriz nas suas redes sociais.

Continua após publicidade

O burburinho saiu de uma postagem que ela fez recentemente no Instagram. Embora ela não estivesse vestida com uniforme da série, ou estivesse no set do Gray Sloan, algo sobre sua roupa despertou uma especulação. Publicamos a foto logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJ9cF4WJBL-/?utm_source=ig_embed

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Interessante! A legenda de Jessica Capshaw indica que ela estava na ensolarada Califórnia, mas a camiseta exibindo Nova York compreensivelmente fez os fãs de Grey’s Anatomy pensarem em Arizona e sua decisão de ir para a referida cidade quando Capshaw deixou a série no final da 14ª temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Só porque Arizona foi embora para ficar com Callie e sua filha em Nova York não significa que ela não poderá voltar, e Capshaw sempre elogiou a série ou sua estadia por lá, mesmo depois que ela saiu.

Dito isso, uma camiseta não é prova de nada além do gosto pessoal de Jessica Capshaw. Aliás, você também deve ter várias camisetas que não têm nenhum significado profundo. Certo? No entanto, existe um outro indício que sim, poderia indicar o retorno dela.

Atriz voltou para reencontrar colegas da série

De acordo com o CmaineBlend, membros do elenco de Grey’s Anatomy participaram de um episódio de People’s Stars in the House, um programa de competição da ABC – que exibe a série nos Estados Unidos.

Entre eles estavam Chandra Wilson (Bailey), James Pickens Jr (Weber) e Kelly McCreary (Maggie). Mas o episódio apresentou outros rostos familiares da série, incluindo… Jessica Capshaw!

Considerando que Grey’s Anatomy está na pausa da 17ª temporada e retornará para inéditos nos Estados Unidos somente em março, Capshaw já esteve ausente por mais de duas temporadas. Então, retornar com seus ex-colegas de elenco em um programa poderia ser, de alguma forma, um aquecimento para seu retorno na série.

Durante o episódio Stars in the House, que foi transmitido em 14 de janeiro, Capshaw revelou que ela “acabou de chegar do trabalho” em Atlanta, e que ela tinha estado com Chris Carmack, que entrou em Grey’s como o Dr. Link somente depois que Arizona saiu da série.

Poderia Arizona aparecer através de uma vídeo chamada, com Link, para consultar um caso? Ou isso poderia ser um gancho para que ela retornasse fisicamente para a série? Não sabemos.

Greys Anatomy Arizona 17 temporada
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Tudo isso, claro, não passa de rumores – alimentados pelos próprios fãs. Mas, diante do retorno de personagens tão icônicos como George O’Malley e Derek Shepherd, não seria estranho ver o rosto da Dra. Arizona Robbins novamente nesta temporada.

Saída de Jessica Capshaw

De volta em 2018, Jessica Capshaw acabou dispensada de Grey’s Anatomy. Na época, a roteirista Krista Vernoff dispensou não só ela, como também a atriz Sarah Drew, que interpretada a Dra. April Kepner. Rumores indicaram um corte de orçamento na série, devido ao alto salário da protagonista Ellen Pompeo.

No entanto, Vernoff bateu o pé diante da imprensa e garantiu que ela apenas eliminou alguns personagens que, para ela, já tinham explorado todas suas histórias.

No final de Arizona, ela vai para Nova Iorque e a história deixa a entender que ela e Callie ficam juntas novamente.

Gravações atrasaram

Vale lembrar que as gravações de Grey’s Anatomy para o restante da temporada atrasaram. Marcada inicialmente para a primeira semana de janeiro, o elenco só se reuniu novamente no dia 18. Então, eles começaram a gravar uma sequência de cinco episódios.

Ao total, a décima sétima temporada deverá contar com entre 13 e 15 episódios. Esta temporada será menor justamente pelo cenário que estamos vivendo. Com isso, é esperado, ainda, que a ABC anuncie uma renovação para a série, que deverá retornar para a décima oitava temporada.

Grey's Anatomy
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Assim, o final da série continua nebuloso e a verdade é que ninguém sabe quando Grey’s Anatomy realmente acabará. Afinal, rumores apontaram que a décima sétima temporada seria a última. Mas, aparentemente, isso não vai acontecer.

E você, o que acha? Gostaria de ver Arizona Robbins novamente em Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.