Grey’s Anatomy: ator chora ao voltar para série e revela detalhes

Ator Greys Anatomy chora ao voltar

Galã voltou para Grey’s Anatomy e chorou

Grey’s Anatomy é um dos maiores fenômenos da TV. E isso é indiscutível. Mas, agora, na sua atual 17ª temporada, os fãs ganharam alguns retornos especiais de personagens memoráveis que fizeram parte da série.

Continua após as recomendações

No Brasil, o Canal Sony está transmitindo a temporada e, com isso, os brasileiros já descobriram que Patrick Dempsey – que interpretava o Dr. Derek Shepherd -, retornou e apareceu para Meredith Grey.

Agora, Dempsey concedeu uma entrevista inédita ao The Independent e revelou que ao retornar para atração, mais de cinco anos após deixar a série, ele chorou. E todo mundo nos sets de gravação também.

Continua após a publicidade

“Foi realmente uma experiência especial para todos nós”, disse ele. “Todos nós choramos e todos nos envolvemos emocionalmente. Foi muito curativo.”

Dempsey, aliás, ressaltou que parte de emoção envolveu o fato da trama em que possibilitou seu retorno, que tem ligação com a atual pandemia.

O estigma do McDreamy

E parece que onde ele for Patrick Dempsey será sempre lembrado como McDreamy. Aliás, nesta mesma entrevista, ele comentou sobre o fato das pessoas ainda o chamarem assim.

“É o que é”, ele respondeu, encolhendo os ombros. “É um personagem que algumas pessoas estão descobrindo pela primeira vez, então se elas me veem e isso as faz se sentir bem, e eu identificá-las faz com que se sintam validadas, então fico muito feliz com isso.”

Isso não significa que não havia desvantagens em interpretar um personagem cujo apelido deriva de sua boa aparência. Na reportagem, aliás, a jornalista perguntou se ele já se sentiu objetificado por isso. “Bem, certamente com Grey’s, sim. Quer dizer, é a forma como é construído. É um arquétipo e você tem que manter essa energia, mas isso não é quem eu sou.”

Dre

Patrick Dempsey em cena da 17ª temporada. Imagem: Divulgação.

Retorno para a série

Voltar para Grey’s Anatomy, sem dúvidas, foi um grande passo para Dempsey. O ator deixou a atração em 2015, durante a 11ª temporada, rompendo um contrato que ele tinha com a ABC ainda de mais um ano. Originalmente, ele estava previsto para ficar na atração até a 12ª temporada.

Em uma entrevista à People, o ator revelou que, na verdade, ele tinha desejos de ter deixado a série antes daquela ocasião.

“Eu deveria ter saído antes. Eu estive na série por tempo mais do que suficiente. Então, quando eu saí, estava mais do que na hora de seguir em frente com outras coisas e outros interesses. Eu provavelmente deveria ter me mudado alguns anos antes. Fiquei um pouco mais do que deveria.”, destacou.

Mas essa fala não veio à tona do nada. É porque, de acordo com Dempsey, o tempo que ele gastava dedicando-se a série foi o que causou um desgaste em sua vida pessoal, gerando até uma separação com sua esposa.

“Sou muito grato por Grey’s Anatomy. Quer dizer, estar na série me deu a oportunidade de fazer tudo. Mas, ao mesmo tempo, havia um custo. Eram longas horas de filmagem, e isso começou a me desgastar e pressionar minha vida familiar. Afastei-me da minha esposa Jillian e dos meus três filhos. E isso estava ficando pesado”, desabafou.

Grey's Anatomy Derek vivo

Imagem: Divulgação.

Aparentemente, existia uma cultura de longas horas de trabalho para a série, chegando a 17 horas de filmagens. Tal fato mudou somente com a chegada da produtora e atriz Debbie Allen, que intercalou as horas de gravações entre os atores e ainda criou algumas regras específicas para que esses desgastes não mais acontecessem.

Ainda tem mais?

De qualquer forma, os fãs podem comemorar com o retorno de McDreamy. E o melhor: parece que ainda não vimos tudo!

Anteriormente, o ator disse que filmou cenas que seriam usadas durante toda a 17ª temporada. Ou seja, ainda veremos mais do Dr. Shepherd!

Grey’s Anatomy está exibindo a 17ª temporada no Brasil através do Canal Sony todas as terças-feiras, às 21h.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.